Rock e Pop : Hoje em Dia Não se faz Mais Rock, se Faz Musica Para Fins Lucrativos..VDD ou Falso?

acho que é vdd..

o que voce acha?

Comments

• Verdade

mas o rock sempre foi um negócio, porém antes faziam um produto bom para vender, mas o desejo de fazer boa música e ser a melhor banda era maior que o desejo por dinheiro!

hj não, interesse é só lucrar, sempre fazendo músicas no estilo que está na moda, agora misturam "rock" com batidas eletronicas...aff

• Nunca foram ditas palavras tão verdadeiras =)

• Depende ein cara...Antigamente Beatles fazia musica comercial mais mesmo assim foram a maior banda da historia. Hoje em dia se uma banda muda seu estilo o pessoal já sai dizendo que tal banda se vendeu, que é moda e etc....O mercado musical hoje em dia está bem mais em alta do que a 20 anos atrás se compararmos grandes eventos como Woodstock e Rock In Rio. Penso eu que tem que ver o lado da banda tambem, se as vezes eles mudam um pouco não quer dizer que a banda seja mercenaria e tal, as vezes pode ser até algo agradavel, mais pra isso as pessoas tem que começar a espandir seus gostos por musica.

• VDD com todas as letras maiúsculas :)

• Verdade, a musica hoje em dia é um comercio, e não um diversão como era antes

• Sim, verdade, a grande prova disso são as bandas coloridas

• É Verdade, mas que banda não quer ganha dinheiro???

• Interessante, eu estava lendo uma matéria sobre os gastos da industria da mídia para deixar alguém famoso... Hoje em dia tudo é por dinheiro até bandas que se dizem ser gospel querem o dinheiro e não falar de Deus .. A mídia que expõe e faz oq bem intende das bandas. afinal são pagas pra isso..

• exatamente meu caro...

concordo com vc

Sign In or Register to comment.