O que você acha do Yahoo Respostas!?

explique o que você acha do yahho respostas!

a melhor explicação ganha 10 pontinhos!!!!!!!!!

Update:

como escolher uma resposta como a melhor não estou conseguindo me ajudem????????

Comments

• Sinceramente, eu sou novo por aqui, mas gostei desse lugar...é um lugar onde as pessoas podem se ajudar umas as outras, e não só um site de relacionamento onde ninguém ta nem ai com ninguém, só quer falar com os próprios amigos...eu mesmo, tenho tres amigos aki que nunca vi, não tenho a minima idéia de quem são, mas fiz questão de add, se precisarem de mim pra responder alguma questão....eu com certeza vou ajudar dentro das minhas possibilidades....

Por aqui as pessoas recebem ajuda na área escolar, social e até espiritual...veja bem....gosto mesmo daqui...além de ser estimulante ajudar e responder pelos pontinhos que a gente ganha!!!!uhuuuuuulll...rsrsrsssrs

• oi colega, o yahoo perguntas é maior legal e aqui eu já fiz uns amigos, tem pessoas muito mal educadas tambem.

• Olha é muito bom vc acha amigos muita outras coisas!

a não tem explicação!

falow!

• Eu acho que ele é muito interessante, porque a gente pode perguntar, responder e descobrir, mas o melhor de tudo é que a gente pode aprender muitas coisas novas, além disso quem fez esse site está de parabéns

• eu acho legal vc ensinar e tirar suas duvidas

eu sei que n vou ganhar 10 pontos mas oq vale é a intenção né

abraços

• Bem legal pra passar o tempo

• A combinação de vários tipos de pessoas com seus diferentes pensamentos,conhecimentos, experiências, níveis sociais, gostos etc faz com que as respostas, independente do que vc queria saber, seja respondida numa rapidez incrível pois sempre tem alguém pra responder sua pergunta, e o melhor quase sempre de prontidão..

Aí surge aquela duvidona monstruosa, não conseguiu encontrar a resposta ou não sabe como procurar, vem correndo pra cá..óbvio!

Então isso aqui de certa forma é um excelente lugar pra aprender e tbm fazer amizades, achar pessoas realmente com pensamentos e gostos parecidos com o seu etc.

Mas tem também coisas que muita gente deixa passar despercebido. Vc já tentou tirar uma dúvida procurando em um buscador e caiu no yahoo resposta pq alguém já tinha perguntado? Se sim, você reparou na opção que aparece "Esta mensagem lhe foi útil? "(ou +/- isso) pedindo pra positivar ou negativar. Isso é mais uma forma de eles saberem o que as pessoas procuram, o que atrai as pessoas, seus gostos, curiosidades,enfim, é uma estratégia à mais pra trazer mais pessoas para o yahoo! Bem pensado!

E só falando por falar, quem fala "quem foi a pessoa que inventou esse site?", poderia reparar que isso existe em todos os yahoo's do mundo inteiro, de diversos países e não somente no Brasil...então por aí ja da pra pensar que é algo bem bolado e implantado em diversos idiomas e países! Bem pensado! =P

Até

• Com ctza melhor q o orkut!!!

Lá tem esse negócio de quem tem + amigos, sendo q tem gnte q tem 1000 amigos e só conheçe de vdd 10......

Aqui ñ.....aqui tem debate, conhecimento, vc ensina, vc aprende.... muuuuuuuuuuito melhor, e se faz amizades pelo oq vc escreve e ñ por sua aparência, ou seja, amizades q concordam com tudo o q vc fala e gostam de suas respostas e ñ te pedem para serem teus amigos por q vc é bonita de rosto!!!

Por isso q gosto daki........

• Acho que é uma maquina para treinar macacos em uma pesquiza da naza que acabou dando errado.

Mas os impresarios da Coca Cola juntamente com seus colegas do Mc Donalds resovelram espionar essa pesquisa com macacos.

Mandaram Chucky Norris e Stevan Segeal para espionar tal empreitada.

Pois bem mais tarde apos a compra do Refrigerante Jesus a Coca cola deu para os empresarios nordestinos essa pesquiza.

Eles como não sabiam muito bem domesticar macacos, ligaram para a Google que rejeitaram criar um Web site sobre isso.

Apenas a Yahoo aceitou.

Assim nasceu o Yahoo respostas.

Que é uma experiencia mal sucedida com macacos.

que agora é implantada nos Seres humanos.

O fato do Refrigerante Jesus explica porque aqui tem tantos fanaticos religiosos.

Arman só não espalha essa descoberta que passou na Descovery Kids porque a Cia pode vim aqui no Brasil e descobrir isso.

• bom sinceramente, quando não tenho o q fazer venho para ká

me ajuda a relaxar e a me divertir tb

tem cada resposta q esse povo da aqui

Sign In or Register to comment.