Vocês são contra ou a favor da aprovação da união entre homossexuais?

Não perguntei se aprovam a união ou não e sim a decisão da justiça.

Comments

• A decisão judicial não julga baseando-se em religião,

mas sim na justiça de seu povo, por isso aprovo sem

me questionar preconceituosamente, afinal é algo

que existe, e eles sofriam pelo descaso.

• Achei coerente a decisão da justiça. Afinal, a união deles existe há muito tempo.

Não tem porque negar os direitos a eles.

Tenho que confessar que, apesar de ter alguns amigos homossexuais, não gosto de ver homem beijando homem, é estranho, meio nojento.

Mas fazer o que, todos tem livre arbítrio. Boa sorte para eles.

• Pra mim tanto faz.Mas sou contra o exibicionismo desses casais se beijarem e se agarrarem em público.se eles já abusavam imaginem agora.

• A favor, e ser contra não adianta, só causa "nervosinho" em quem o é

• eu naum tenho preconceito, eu sou a favor, os homossexuais são muitos discriminados na sociedade, eles são cidadãos tambem, se um casal heterossexual temm direitos os homossexuais devem ter!

• a favor, pois este tipo de união ja existe a muitos anos, e não é casamento como muitos falam , e sim união estavel o que foi aprovado, assim , casais homoafetivos que muitas vezes convivem melhor que casais heteros, podem sim juntar rendas, incluir em plano de saúde, ter direito a pensão etc, ta na hora das pessoas pensarem, e enternder que a cabeça foi feita para pensar e não pra criar cabelo

• Sou a favor !!!!

• Sou contra, pois sou uma seguidora da Bíblia.

• Eu sou totalmente a favor porque eles tem o livre-árbitrio pela decisão sexual

Sign In or Register to comment.