assim tipow quando vc está em um futebol ou outro esporte todos vão para o vestiario só que vc ñ vai porque tem vergonha de ficar nú na frente de outros isso é normal?
isso depende de cada pessoa , independene de qualquer coisa , depende da pessoa , não é porquê voce não gosta de ficar nu na frente dos outros que você é gay , tem homens timidos que não gostam , mais isso é normal , ocorre com muitas pessoas
Depende da pessoa. Eu tenho um irmão homem e quando era criança tomava banho nú junto com ele e então quando tô nú com outro cara é como se estivesse junto com meu irmão. Não tenho vergonha, mas isso é uma coisa pessoal.
isso depende de cada um, varia muito de como foi educado, eu nao tenho esse receio, mas tem gente muito timido e isso nao indica gay ou nao, mas é muito caractristica deles se sentir envergonhado.
Comments
isso depende de cada pessoa , independene de qualquer coisa , depende da pessoa , não é porquê voce não gosta de ficar nu na frente dos outros que você é gay , tem homens timidos que não gostam , mais isso é normal , ocorre com muitas pessoas
Depende da pessoa. Eu tenho um irmão homem e quando era criança tomava banho nú junto com ele e então quando tô nú com outro cara é como se estivesse junto com meu irmão. Não tenho vergonha, mas isso é uma coisa pessoal.
Vai muito da sua idade também....geralmente na adolescência temos esse tipo de vergonha, mais depois passa....relaxa que é normal.
isso depende de cada um, varia muito de como foi educado, eu nao tenho esse receio, mas tem gente muito timido e isso nao indica gay ou nao, mas é muito caractristica deles se sentir envergonhado.
Olá,
claro que é normal, existem homens tímidos sabia.
Flow
Isto depende muito da pessoa, normalmente isso indicca que a pessoa não é satisfeita com sigomesma ou ele tem muita vergonha...
algumas outras hipóteses pode ser:
tem medo de mecherem com ele...
tem vergonha de si mesmo
considera inadequado
não pretende fazer nada no vestiario
a mais provavel é a da vergonha, mas existem casos diferentes...
haha vc tem vergonha pq tem ***** pequeno xD
Sim, normal.
...............
sim