o que eu faço diante dessa situação?
Meu namorado já foi a fim da minha irmã, mas isso foi bem antes de ele me conhecer... Eles não chegaram a ficar mas são amigos, conversam muito. Eu fico com um pé atrás, sei lá... Mas ele diz que não sente mais nada e que só foi a fim dela pq ela conversava com ele e eu nem dava idéia pra ele! O que eu faço? "Proíbo" eles de conersarem ou nem ligo mais? A minha cisma é tanta que eu até acho que ele age estranho quando estamos perto dela! Me ajudem!!!
Update:Eu já cansei de conversar com ele sobre isso e ele diz q só tem olhos pra mim e que tudo isso é cisma minha e que não tem nada a ver... Devo acreditar?
Comments
Olá, tudo bem?
Sim, você deve confiar plenamente nele, afinal é o seu namorado, e um relacionamento sem confiança vai enfraquecendo. Até que ele não dê reais motivos para a sua desconfiança, continue confiando nele sim, sem receios.
eu faço isso também..quando estou afim de uma garota...mas ela não me da bola...o melhor jeito pra conquista-la..é ficando com a irmã....isso me deixa sempre perto dela...e o tempo será meu aliado....
aposto que o seu namorado,não sai da sua casa...e sempre quer que você convide a sua irmã,pra um cineminha com vocês......te dou uns 3 meses pra ele te chutar e ficar com ela.
Relaxa,feche um olho e matenha o outro aberto. E esqueçe essa coisa de proibir, só vai fazer você pareçer possesiva.