Um desabafo e um pedido de ajuda?!?

Esse caso é um pouco grande, mas vale a pena ler até o final!

Quando vi uma garota pela 1ª vez em minha vida lá na faculdade, senti que deveria tentar me aproximar dela, mas não sabia como, tentei chamar a atenção dela algumas vezes, mas ela nem notava, que ela acabou chamando a minha atenção, como pensei que não teria nenhuma chance com ela, acabei deixando ela de lado, a deixei de lado durante 2 semestres, mas sentindo de que eu deveria realmente me aproximar dela Então, resolvi investi meus olhares pra ela, para não ser tão direto ou até mesmo indiscreto, achei que seria melhor me valorizar diante dela e ficar em meio termo: dando à dúvida, se eu estava afim ou não dela! Ela acabou reparando e notando meus olhares, algumas vezes nossos olhares se cruzavam involuntariamente na hora do intervalo( ela desviava o olhar mesmo), mas aos poucos a situação acabou mudando e ela começou à me dar olhadinhas discretas, sem parecer oferecida demais, as colegas dela tentaram descobrir o meu nome e o curso que estava fazendo lá na faculdade.Como percebi isso, tentei me aproximar de alguma forma dela, aí, toda semana, quando ela tinha aula de laboratório, eu passava no corredor pra vê-la, ela toda concentrada na aula e achava de certa forma bonita a forma como ela estava se concentrando durante a aula dela. Sempre, quando eu estava por perto, ela ficava sem jeito, já as amigas eram mais desinibidas, quero dizer mais diretas, mas tenho quase certeza, de que essa garota comentou alguma coisa com as amigas.... se não comentasse, talvez..... as amigas dela não teriam esse tipo de reação!

Tanto que teve uma vez, quando fiquei conversando com o meu colega na cantina, ai, ela estava fazendo um trabalho com um a colega dela! Aí, no momento que eu estava conversando com esse meu colega, ela chegou à me dar umas olhadas, pude reparar realmente á iniciativa que essa garota acabou tomando!

Fiquei meio na dúvida se deveria ou não me aproximar dela, se valeria a pena, então, resolvi me aproximar........ pedi para que ela me aceitasse no facebook, me identifiquei, dizendo que estudamos na mesma faculdade, disse meu nome e o curso que eu estou fazendo.

Só que eu não esperava, sinceramente de que ela iria me aceitar, porque não, nos conhecemos pessoalmente, aí quando vi, que ela me aceitou, a atitude dela me pegou de surpresa, não estava esperando por isso! Mas mesmo assim, muito agradecido pela atitude que ela teve comigo! Ela leu a minha mensagem de agradecimento, que havia postado no facebook dela e curtiu o meu comentário!

Então, postei um comentário sobre uma viagem que ela fez para o exterior, disse quem sem sombra de dúvida o mundo é muito bonito e que admiro bastante a cultura de outros países!

Ela leu o meu comentário e curtiu ele!

Não sei, se ela está fazendo isso para se valorizar para mim, mas não sou o tipo de cara que desprestigia uma mulher. Se eu estou agradando ou não ela! Não faço ideia!

Independetemente de como essa história vai acabar. Deus, sabe que estou enfrentando essa situação como um verdadeiro homem e não mais como um simples garoto! Sofro de uma fobia social um pouco moderada e quero realmente me aproximar dessa garota por mais díficil que venha ser!

Gente, vocês acham que essa garota possa estar gostando ou pode está interessada por mim? Ela está correspondendo o meu interesse? O que vocês acham no parecer de vocês?

Comments

  • talvez ,mas fica calmo :)

  • Acho que vc deve se aproximar sem medo( fazer amizade), ela parece te admirar, vcs tem que se conhecer de verdade , vai que vc converssando com ela descobre que ela não tem seu nível de QI; devem ser amigos primeiro

  • Você não vai saber se não perguntar, mais tudo indica que sim!

    Vai por mim, a unica coisa que pode acontecer é ela dizer que não qr nada com vc, coisa que hoje já é

    Quem não arrisca não conquista!

  • as aparências enganam e muitas vezes, ficamos atraídos por alguém sem percebermos se há ou não reciprocidade.

    atração, paixão, gostar, amar são coisas distintas, umas atuam de imediato e outras só acontecem com o passar do tempo, com a convivência, parceria, cumplicidade;

    Aparentemente você deve ser tímido.

    Sabe na vida tudo é conhecimento, treino, disciplina, se você começar a ler bastante, bons livros claro, ver bons filmes, ir ao teatro, ver comedias, rir bastante, elogiar, pedir licença, por favor, agradecer, ver a qualidade das pessoas, ser simpático e agradável, não reclamar, observar que o ser humano não é uma ilha.e que existem coisas maravilhosas, bem mais que ruins, vais te sentir maravilhado.

    Leia sobre a história das cidades, geografia, e assuntos que te interessam, além de adquirir cultura vais te soltar e conversar sobre uma variedade de assuntos.

    No final vais ver que não uma mas muitas meninas vão se interessar por você.

    Boa sorte!

  • Ela gosta de vc

  • eu q nao vo le tudo isso vc podia dar uma resumida ¬¬ e eu nao sei fala com alguem q vc conheça afff

    com sua mae ou pai

Sign In or Register to comment.