Será que meu namorado é gay ?

Meu namorado só quer fazer sexo anal cmg ele nem liga para a minha bct nunca come é nem chupar é eu sempre deixo ela limpa cheirosa é depilada é é bem apertada pq perdi a virgindade a dois meses é só fiz sexo pelo vagina quatro vezes é meu namorado só quer comer meu c.u ele só gosta de c.u será que ele é gay ??

Comments

  • No mínimo bissexual. Pra tirar a prova você, na hora do sexo, pega a cara dele e esfrega-lhe a bu.ce.ta. Se ele reclamar, fizer cara feia ou pedir o c.u. Parta pra outro.

    No sexo anal vc n sente o mesmo prazee que ele sente... então... va em busca de alguem quem goste da sua xa.na.

  • troca ele por mim

  • sabe qual é, ele nao gosta de vc

    e ele sabe que vc é louca por ele, por iisso so que cumer seu **

    se elle gostase de vc ele ia procura lhe fazer senti prazer de todas as formas, ai como ele nao gosta so que importa é o prazer dele

  • você já viu gay gostar de mulher? pelo amor de Deus!!!! Cada uma q aparece aqui....

  • homem gosta muito de anal, mas não ligar pra bct não é normal. Deve ser bi...

  • Não sei se é *****, pode ser viciado em c.u.

  • Se nao quer nao faça. Afinal isso dói pra kcte se nao ta acostumada. Pergunta pra ele se sua bct nao agrada ele..

  • KKKKKK se vc não quiser não faça, vc não é obrigada

  • Ou isso ou está com medo que você engravide rsrss , sei lá, pode ser só um gosto estranho rsrs, pergunta pra ele ué...

  • Eu diria que o nível de viadagem da florzinha na tabela de 0 a 10 é ............ 11.

Sign In or Register to comment.