Será que meu namorado é gay ?
Meu namorado só quer fazer sexo anal cmg ele nem liga para a minha bct nunca come é nem chupar é eu sempre deixo ela limpa cheirosa é depilada é é bem apertada pq perdi a virgindade a dois meses é só fiz sexo pelo vagina quatro vezes é meu namorado só quer comer meu c.u ele só gosta de c.u será que ele é gay ??
Comments
No mínimo bissexual. Pra tirar a prova você, na hora do sexo, pega a cara dele e esfrega-lhe a bu.ce.ta. Se ele reclamar, fizer cara feia ou pedir o c.u. Parta pra outro.
No sexo anal vc n sente o mesmo prazee que ele sente... então... va em busca de alguem quem goste da sua xa.na.
troca ele por mim
sabe qual é, ele nao gosta de vc
e ele sabe que vc é louca por ele, por iisso so que cumer seu **
se elle gostase de vc ele ia procura lhe fazer senti prazer de todas as formas, ai como ele nao gosta so que importa é o prazer dele
você já viu gay gostar de mulher? pelo amor de Deus!!!! Cada uma q aparece aqui....
homem gosta muito de anal, mas não ligar pra bct não é normal. Deve ser bi...
Não sei se é *****, pode ser viciado em c.u.
Se nao quer nao faça. Afinal isso dói pra kcte se nao ta acostumada. Pergunta pra ele se sua bct nao agrada ele..
KKKKKK se vc não quiser não faça, vc não é obrigada
Ou isso ou está com medo que você engravide rsrss , sei lá, pode ser só um gosto estranho rsrs, pergunta pra ele ué...
Eu diria que o nível de viadagem da florzinha na tabela de 0 a 10 é ............ 11.