Não consigo esquece-lo,já não sei mais o que fazer?

*Já não sei mais o que fazer(não mesmo).

A historia toda é muito longa,por isso tentarei resumi-lá.

A quase 1 ano,conheci essa pessoa.No começo era tudo incrivel(indescritivel)

Queria conhecer minha mãe,fazia questão de ligar pra falar com ela,pra ela ir se acostumando quando finalmente o conhece-se,de falar com meu pai(mesmo sabendo o quão bravo ele é)enfim...só q o tempo foi passando e com uns 4 meses e pouco ele mudou,se tornou "vago"distante,e o assunto NAMORO/oficializar já n existia mais.Eu por medo de ouvir a resposta(por já gostar muito dele)pedi a minha irmã,q se passou por mim no msn,e perguntou.

E a resposta pra qualquer pergunta era a mesma*EU N SEI MAIS* te adoro,gosto de estar com vc,mas... não sei como estamos,n sei se gosto o suficiente pra oficializar.

A distancia entre nós,eu não poder sair com ele,ele n poder me ligar e outras coisas(tudo por conta dos meus pais)q nunca aceitaram,ele foi se tornando cada vez mais distante,até q as coisas foram se resumindo ao msn...

Por ironia do destino,ou sei lá o que...eu acabei ficando sem meu pc por uns 2 meses(o msmo q ficarmos sem nos falar)ele n ligava,e nem eu.

Quando finalmente voltei,ele estava mais distante ainda,mas...as coisas foram seguindo,e...mais uma vez sem pc dnovo,por uns 3 meses(isso fez as coisas desandarem dvez).

Depois de MUITO pensar e relutar,resolvi ligar na casa dele,pra dizer OI, a mãe dele,q n me conhecia,ao me atender disse q NÃO havia ninguem com nome dele,e desligou na minha cara

(N SEI NEM EXPLICAR COMO FIQUEI).

Mesmo assim fui seguindo,quando voltei,vi recadinhos,orkut,face de uma mesma fulaninha,mas n falei nada.

Conversando MSN,marcamos de finalmente nos vermos,isso foi numa segunda(n me esqueço) para nos vermos na minha casa na quinta,era só ele me confirmar na quarta o horario q viria,ele sabia q eu deixaria o dia TODO pra ve-lo.A felicidade era tanta*arrumei toda a casa,deixei tudo perfeito,enfim... e fui pra frente do pc(como uma tonta) esperar ele vir me dizer o horario q viria,9h/10h...0:00h,eu ja sabia mas n queria aceitar,e ele me me vendo no msn esperando.A pessoa sumiu do msn,quando me veio a cabeça olhar o face,ele havia convidado a mesma fulaninha pra ir almoçar na casa dele,isso foi no SABADO, e na QUINTA ele iria a minha casa(o chão abriu sobre meus pés)Eu nem sei por qual motivo,n consegui para de olhar face,os recadinhos e todo resto.

Isso durou uns 5 meses,durante esse tempo ele sumiu da net,n falou mais comigo,ate q veio dizer OI,como se nada tivesse acontecido.

Enfim...tudo,ate mesmo as mesmas palavras que era comigo,foi com ela.Statos no face/orkut,até hoje continua SOLTEIRO.

O problema é q não consigo esquece-lo, fico olhando constantemente face/orkut dele e dela pra ver o que encontro e fico me martirizando,eles n continuam juntos,pois ele excluiu contatos dela/msn/orkut/face mas vi fotos dele com amiguinhos e ela junto(no perfil dela,no dele não)

Ele é a UNICA pessoa q posso dizer q gostei de verdade até hoje =(

e por isso ta sendo impossivel esquecer.

Já fiz simpatias,pedidos,rezei(tudo pra ter ele de volta)

Estou ficando doente,com dores de cabeça,colicas,ja parei no hospital por nervoso algumas vezes,e nada passa =/,não consigo parar de chorar.

Sei que n posso continuar assim,mas n consigo esquecer,por n existe NINGUEM que queira do meu lado,sem ser ele,apesar de tudo.

Talvez tudo isso pareça frescura de mulher,lamentação dmais,mas esse desespero não passa.

Se alguem(que ler tudo isso)passa,ou já passou por situação parecida e puder

me ajudar,um conselho se quer, já será de grande valia!

*OBS:Quando nos conhecemos,ele tinha 34 anos e eu 28 anos,nenhum dos dois já foi casado,e não temos filhos.

No começo do relacionamento ele me disse q não pensa em se casar um dia,e não pretende ter filhos.

Fevereiro fez 1 ano que não o vejo.

A fulaninha lá já tem uma filha de uns 6 anos

Comments

Sign In or Register to comment.