Me ajudem! so sinto vontade d morrer!?

eu tnho 19 anos, ñ to trabalhando ainda, ja terminei o ensino medio,agora to parada,...gnt eu ñ sei oq esta acontecendo cmgo.. eu tenho tudo, tenho uma familia maravilhosa, amigos, e um namorado q me ama mt, mais meu coracao ñ esta em paz e eu ñ entendo o pq! eu sempr fui ativa, extrovertida ate dmais, vivia sorrindo,cantando, contando piadas,falava mt, e d uma semana pr k tudo mudou sem motivo, eu passei ontem e antontem o dia e a noit no quarto sem

comer,sem falar cm ninguem so chorando,cm uma dor no coracao,sem vntad d nada,so sinto vontad d morrer.

a minha mae cnversou cmg conseguiu fazer eu comer,mas dpois voltou tdo,me tranquei,ai meu namo xego do trabalho e veio direto aki cmg a noit,chorou pdindo pr eu falar oq eu tinha pq ele tava cm medo,falow tanto q m amava,ficou cuidando d mim, cnseguiu fazer eu levantar,m fez rir,hje amanheci melhor,mas a tard voltou d novo mas passou, so q meu namo veio m busk pr passear, tava tdo bem,do nada cmecei a xorar mt, eu ñ sei oq eh isso,sera q to enlouqcendo,sinto vntad d morrer sab,eu me sinto um nada, ñ sei oq faco,to xorando aki! pois to prejudikndo todo mundo ,dando preocupacao pr todos sem qrer!

Comments

• Faça um check-up completo para saber se nào existe nada errado. Muitas vezes a mente pressente alguma doença terrível que pode estar lhe acometendo. Pode ser um câncer se formando. A mente então sabe e associa com a morte porque sem dúvida o câncer pode ser fatal em muitos casos.

Nesse caso a mente apenas tenta antecipar a morte.

Faça o Chek-up. Se não tiver nada é frescura mesmo.

• Nossa, eu senti exatamente a mesma coisa no final de 2010, só me toquei que eu era feliz com o que eu tinha quando meu (ex)namorado me largou e eu senti muito. E não adianta falar, a gente só dá valor nas coisas quando a gente perde; a gente só olha pra trás e fala "nossa, como era bom..." quando acaba, porque ninguém tá satisfeito.

Tenta mudar a sua rotina, fazer um curso, conhecer gente diferente. É difícil quando a gente fica sem um objetivo!

• procure um medico pode ser depressão ou até cancer , a procure um medico e pronto

• Ñ faça isso!

Procure um Psiquiatra!

¬¬

• De duas, uma: ou é depressão ou é falta de gratidão...

Se for a primeira você tem que procurar um Psiquiatra, se for a segunda tem que amadurecer...

Ler alguns livros de auto ajuda também é bom, porque vai te dar um choque de realidade.

É Isso aí ! Boa Sorte

• falta de pik a

• Falta de Deus.

Procure uma igreja e aumente a sua fé, se você estiver na presença de Deus, ele te fortalece e te ampara e você será feliz. A infelicidade e vontade de morrer é resultado de uma busca que você não sabe onde começa nem onde termina.

Então sente este vazio no coração, esse precentimento ruim.

SE APROXIME DE DEUS E AS COISAS VÃO MUDAR, acredite...

Você ainda é muito jovem pra saber, mas saiba q falo isso pq ja passei pelo mesmo, e só encontrei paz depois que me aproximei de Deus... Não sinto mais isso e se começa a sentir um vazio busco por ele, e ele me fortalece e me renova.

Sign In or Register to comment.