Pq os Cariocas não gostam dos Paulistas?

Update:

Ratificando... PQ maior parte dos Cariocas, não gostam dos Paulistas?

Comments

  • Na minha opinião existe apenas uma rivalidade futebolística entre cariocas e paulistas. Fora isso, minhas experiências com cariocas são as melhores possíveis. Sempre que estive no Rio fui muito bem tratado assim como trato muito bem cariocas que visitem São Paulo. Não haveria motivo algum para que brasileiros, só porque moram a 400 km de distância uns dos outros não se gostarem. Se São Paulo é o motor do Brasil com seu trabalho e produção, o Rio também tem suas belas praias e um turismo muito forte que trazem benefícios para o país. Eu gostaria muito de ver o Rio livre das favelas para que voltasse a ser tão agradável como era antigamente. Continua muito agradável mas a tensão causada pela violência urbana complica a situação. São Paulo não é muito diferente disso também.

  • Eu gosto das paulistas. Principalmente as gostosas, educadas e inteligentes.

    Só não gosto de corinthianos.... isso porque dizem que os corinthianos são iguais aos flamenguistas.... e como todo mundo sabe....flamenguista só tem ladrão e namorado de travesti.

  • pq nós somos demais!

  • Por que nós paulsitas crescemos nosso futebol,em todos os campeoanatos que times brasileiros disputam,os paulista são os maiores ganahdores...

  • Nw sei se essa sua informação proçede

    Só sei q somos todos brasileiros. Essa história de corioca flr mal de paulistas q falam de bahianos q falam de paraneense, e assim por diante é coisa de ingnorantes, de gente s/ cultura, q nw vê o país como um todo. É justamente porisso q nesse nosso país existem tantas diferênças, uns querem ser melhor q outros.

    Qdo aconteçer todos se respeitarem, independente de ter nascido no Norte, Sul, Leste, Oeste, aí sim, teremos um país de verdade, onde a educação o conhecimento e o respeito será parte integrante do nosso dia a dia.

  • Eu sou carioca e gosto dos paulistas. ALiás acho os paulistas um povo muito trabalhador!

  • Eu acho que é o contrário.

  • O mrm motivo que cães nao gostam de gatos... hauahuaahu...

  • pq os a maior parte dos paulistas tbm não gostam dos cariocas.

  • Pq essa maioria são uns invejosos, não conhecem SP! Não passa de um provincianismo barato, sem sentido!!! Somos todos brasileiros, e acho que essa rivalidade deveria ficar no âmbito esportivo, e só!

Sign In or Register to comment.