Gente amo muito uma garota e não conssigo para de gosta dela é pecado a oração que eu faço a Deus?
È que é assim eu amava mt uma garota da minha igreja e teve uma reunião de quem ia se batizar na nossa matriz e nós formo juntos na van e tal na volta eu me declarei pra ela(nunca pensei que se declarar para alguém que vc realmente gosta seria tão difícil),ai ela tentou me explicar que estava conhencendo um garoto e eles estavam prestes a namorar e tal,ela não falou da maneira rudi que escrivi mais foi mais ou menos isso ai blz,fiquei mt mt mt mt mt triste msm mas por algum motivo ela não quis namorar com o garoto,na quela epoca(há um mês e meio)eu pensei estar parando de gostar dela porque o sentimento só diminuia mais agr gente o negocio piorou vcs não tão ligados eu passo o dia todo penssando nela,e um detalhe ela tava conversando com a minha mãe e disse que no momento ela só saber de estudar,"nos 2 temos 17 anos" e as coisas complico mais ainda pra min pq eu quero ser sargento musico(sou baterista) e nao sei o que ela quer ser vamos seguir carreiras diferentes e eu oro a Deus que se a gente começasse a namorar não fosse algo bom para o nosso futuro que ele mudasse o quadro e torna-se algo maravilhoso para nos 2,é pecado eu pedir a deus para ele mudar seus planos?
Comments
Karalho...pq todo crente é paspalho e cab4ço desse jeito?Pqp! Tudo zé ruela, pega-ninguém, tem complexo de culpa pois não pode bater punhet4, nem flertar, nem "ficar" pq tudo é pecado e o diabo vai levar pro inferno, prefere essa vida frustrada cheio de culpa e solidão, se sentindo um merd4, rejeitado pelas mulheres, sempre miguxo na friendzone ( zona da amizade ), acha que Deus dá mulher pra alguém seu imbecil? Vai atrás não pra tu ver onde tu vai parar... chega não na mina e dá idéia.
Toma vergonha na cara e aprende a ser macho, por isso as garotas querem ser sua amiga te fazendo muleta emocional, te contando como deu pra 3 cafajestes na balada e te pedindo pra consertar computador e botar o nome delas no trabalho da escola, tudo de "graça" sem vc ganhar porr4 nenhuma com isso.
Invista em vc mesmo, estude, ganhe dinheiro, faça uma academia, pare de se vestir como nerd, tenha atitude de homem, chega na mulher que tá afim e dá idéia sem parecer um frango cagando nas calças de medo, se ela ficar contigo amérm, senão phoda-se parta pra outra sem culpa, sem achar que todas as minas do mundo te acham feio só pq uma te deu um toco.
Isso se chama confiança, e atrai mulheres, homens cafajestes não tem medo de tomar um não, eles se vêm como "prêmio" da relação e não o contrário, passe a se ver assim tb e parar de babar ovo de mulher, corra atrás do seu desenvolvimento pessoal, compre um carro e pare de ficar com a bunda grudada no pc vendo anime e ficar navegando na net, vai tratar de ter um abdômem definido que tu pega a ulher que tu quiser, em vez de ficar enchendo o saco de Deus pedindo "pra alterar os planos do destino, bla bla bla.." com tanta gente no mundo se phudendo agora, morrendo, entre a vida e a morte, desesperadas com coisas que realmente importam.
Mereçe uma surra de gato morto até o gato miá...
Não pecado é vc roubar , matar essas coisas orar nunca é e isso é uma coisa linda pq Deus sempre quer unir casais de amor na terra , mudar os planos? Sera? Pode ser que Deus faça um plano de vida para nós mas se eu escolher ir por aquele caminho ele vai aceita e se for o errado ele perdoa não importa , mas tenha fé como vc disse ela é uma menina da igreja e lembre-se Deus não coloca nenhuma pessoa no nosso caminho em vão e se não der certo é porque ele viu coisa muito melhor pra vc , continue pedindo e fala sempre assim- Senhor se essa for a mulher ideal que ela se toca e de tudo certo para nós ficarmos juntos mas se não for não deixe seu filho meu Deus sofrer tanto por uma coisa que não vai acontecer. Simples ele sempre lhe ouve que vc tenha mt sorte e que se for sera ta bm k um bj
Que bonita sua consciência e preocupação!
Porém eu te digo uma coisa: deixa as coisas acontecerem naturalmente. O que tiver que ser, será, amigão!!
Boa sorte!!
Não é não,reze mas também tome as atitudes corretas!