Comece a se valorizar, levantar sua auto-estima, cuidar de você mesma, buscar seus objetivos, e
só ouvir quem realmente for sua amiga, seu amigo. Pense assim, você já imaginou se todas as pessoas fossem submetidas a exames psicológicos ? eu mesmo estaria numa camisa de força como provável psicótico ! a maioria da pessoas sofre de esquizofrenia, em maior ou menor grau,
Comments
Primeiro de TUDO: se medicar corretamente sempre, ( vc deve saber bem isso).
Afaste-se das pessoas que te desmerece, não confie contar isso pra qualquer pessoa.
Converse com uma pessoa de real confiança sua o que vc está passando,
peça pra ela mediar uma conversa com a pessoa que está lhe fazendo mal.
Outra coisa, tente refletir, e veja se acaso vc não está (as vezes) tendo algum tipo
de comportamento inadequado, tornando-se alvo de pessoas ruins, é só uma sugestão.
Passe a gostar de vc acima de tudo, e jogue no lixo pessoas negativas,
quem não te trata com respeito, não te merece!
Tenho uma conhecida que foi diagnosticada com esquizofrenia.
É uma pessoa boa, de caráter irretocável, formada e tal...
As vezes ela tem crises sérias, acho que é porque ela ainda não aceitou a situação,
pois foi diagnosticada tardiamente, aí não toma os remédios.
Mesmo assim, isso não apaga as boas lembranças que tenho dela.
O que é BOM, é o que fica!
Abraço.
Rachel
Comece a se valorizar, levantar sua auto-estima, cuidar de você mesma, buscar seus objetivos, e
só ouvir quem realmente for sua amiga, seu amigo. Pense assim, você já imaginou se todas as pessoas fossem submetidas a exames psicológicos ? eu mesmo estaria numa camisa de força como provável psicótico ! a maioria da pessoas sofre de esquizofrenia, em maior ou menor grau,
esse é o preço da vida de disputas que vivemos, da concorrência em todos os nÃveis por que passamos,então minha querida, tire de letra essas bobagens, não de a mÃnima para quem goza com você, ou pior, tenha pena, eles são mais doentes do que você e nem sabem, além disso se tratando, logo logo você estará ótima.
Que tudo corra bem na sua vida e seja Feliz !
Primeiramente tenha orgulho de ser quem é.
Você não precisa de ninguém para ser feliz,só de Deus!
Não ligue!
Afinal todos nós temos problemas e temos que conviver com eles.
Seja feliz!!!
Não se importe com o que os outros pensam sobre vc,se importe com o que VOCà pensa sobre você!
Comece a usar e praticar sobre o segredo, isso mesmo o segredo para tudo na vida http://www.youtube.com/watch?v=4RgkkVkx1j8 .EEspero que isso ajude.