Ola pessoal, respondam...?

Somente o sexo oral no encontro pra vc's é considerado sexo?

Vc's consideram sexo oral causal? Ou seja, fariam? E por fim, com que cara ficar, quando se faz em uma pessoa e se arrepende amarguramente por toda a sua vida, e o que fazer quando vc usa da sua honestidade pra contar um fator que ocorreu na sua vida no qual se arrepende para o seu namorado e ele não esquece, sendo que ela ja transou casualmente também?O que fazer? Machismo?Obs: Não aceito conselhos religiosos, apenas opiniões concretas, não acho que sou pior por causa disso. Obrigada!

Comments

  • Bom Vamos por partes...

    P- Somente o sexo oral no encontro pra vc's é considerado sexo?

    R - Sim e não... Sim, pq o sexooral é forma de sexo, e não pq não ouve enetração em orgãos genitais. Ai entra a opinião de cada um. Por exemplo. Eu acho que o sexo oral é sexo.. sim, mas há quem diga que não é..

    P - Vc's consideram sexo oral causal? Ou seja, fariam?

    R - Bom, acho que é a forma mais casual do sexo... A maior parte das meninas começam com o sexo oral, alem de relaxar a mulher, não exige a penetração caso ela não esteja preparada ainda. Se bem que se ja faz o oral, pode ser que ja esteja pronta pra outras coisas tb.

    P - E por fim, com que cara ficar, quando se faz em uma pessoa e se arrepende amarguramente por toda a sua vida,

    R - Haja Naturalmente como adulta... não há cara especifica.. haja como se estivesse sem dor nenhuma na consciencia.. o fato ja ocorreu e vc não pode voltar atras.. além do que vcs dois curtiram o momento por mais que vc tenha se arrependido depois.

    P - e o que fazer quando vc usa da sua honestidade pra contar um fator que ocorreu na sua vida no qual se arrepende para o seu namorado e ele não esquece, sendo que ela ja transou casualmente também?O que fazer? Machismo?

    R - Quando vc usa sua honestidade, eu só posso falar que vc foi realmente mulher de assumir o que fez, por mais que isso depois não tenha sido prazeiroso, como foi no momento. Se contou para o namorado e ele não aceitou, provavelmente ele é muitooo machista e pre-conceituoso, uma vez que ele tb já fez.

    Não se prenda por pessoas que acabam com vc, deixando sua auto-estima baixa. Vc tem que se valorizar, se ele não aceitar paciencia. Mostre pra ele que vc esta arrependida, e que o momento casual anteriormente ocorrido não importou nada, se mesmo assim ele não aceitar e ficar te jogando na cara isso. Minha amiga, procure outro namorado, pois esse não respeita vc, além de que ficar com alguem que não se tem confiança mutua é muito ruim.

    Viva momentos de felicidade, não deixe nenhum homem passar por cima dela... vc vale mais do que ele!!! e com certeza vai aparecer um cara bem melhor que ele.. com uma mente mais aberta.

    bjão

  • Olá!!

    Então, acho que vc não deve chorar pelo leite derramado. Todos nós nos enganamos e erramos. Afinal, vc não cometeu crime algum. Entre quatro paredes, o casal faz o que der vontade e o que achar que convém, no meu modo de pensar. Se vc confiou em seu atual namorado e ele não entendeu , se aproveitando para passar o fato toda hora a limpo, não acredito que seja questão de machismo. Vai além disto, para mim.Acredito que vc deva pensar bastante nesta relação, para que não venha a se arrepender mais uma vez. Com esta atitude, seu namorado só demonstra imaturidade, radicalismo e prova que não é tão merecedor de seu amor.Pense nisso!

    Abraços e boa sorte!!!!

  • Só há nomes para as coisas que existem, se voce diz sexo oral, entao é considerado sexo............... O importante nao é nada disso mas o fim com que este é feito.

  • clara meu bem já estar dizendo sexo oral,mas se você arrependeu se foe porque você não gostou gostando ou não estas coisas não se contam para ninguen

  • Olha pra mim, sexo oral não é sexo...claro que eu sei que é...aliás, a propria palavra descreve : sexo!

    So que oral, que e a diferença...eu não faria no primeiro encontro, nem acho que voce seja pior que as outras pessoas por supostamente ter feito isso, maaaais...

    Vc nao deve se expor assim logo de inicio...

    Beijoss ^^

  • nao faria sexo oral num encontro casual

    nao é bem machismo, há homens que apesar de já terem feito nao gostam de saber q suas namoradas já fizeram, nao dá bem para explicar, acho q lhes está no sangue

  • sexo oral é considerado sexo sim...mas não deve se arrepender pelo que já esta feito e sim tentar ,daqui pra frente,escolher melhor a pessoa...agora que voce já contou isso pro seu namorado não tem mais jeito,agora voce tem que conversar seriamente com ele e dizer que o que passou,passou,ficou lá atrás e daqui pra frente é vida nova e esquecer o passado dos dois,porque ele também fez e não se sinta diminuida por isso jamais,isso e outras coisas sempre acontecem na vida de uma mulher e de um homem também,é normal..esquece.....

    beijos.......

  • A Palavra já diz: SEXO Oral!

    Pra mim é sexo sim!

    No Primeiro encontro eu não faria, mais cada um, cada um né!!!

    Acho que nenhum pode cobrar pq os dois fizeram igual!

    Bjos!

  • não quiz ler ;)

Sign In or Register to comment.