HOMENS E MULHERES kero a opinião de vcs!!!!?
POR FAVOR LEIAM ATENTAMENTE E ME DÊEM SUA OPINIÃO!!!
Faz 4 anos q namoro com um cara. Eu sempre fui ciumentinha, gosto de saber das coisas q acontecem com ele ate mesmo pq ele é mto desligado e as vezes as mulheres se aproveitam disso. Ao contrario de mim ele nunca foi mto ciumento mas ultimamente eu to achando estranhu.
Esses dias a gente tava conversando sobre isso e ele disse pra mim "POr exemplo se vc fosse numa despedida de solteiro de uma amiga sua e tivesse um stripper eu não iria fikar com ciume, nem se vc desse uns tapinhas na bunda dele!" Achei um absurdo isso! Um q eu naum teria tamanha falta de respeito com ele dois q ele sabe q eu naum deixaria ele fazer o mesmo.
Vcs acham NORMAL essa AUSENCIA TOTAL de ciumes??? Será q ele não me ama mais? Será q diz essas coisas esperando q eu tb permita q ele "saia" da linha sem q eu possa reclamar???? Se ele dissesse q iria numa festinha desse tipo mesmo sabendo q eu naum gosto... é pq ele naumme respeita mais????
POr favor leiam as 4 perguntas e me deem sua opinião sincera!!!!
Obrigada desde ja!
Comments
ha ele diz isso pq sabe q vc ñ vai fazer nda disso pq com tamanho ciumes quer dizer q vc o ama demais e seria incapaz .. experiencia propria começa a vingir q ñ esta nem aii q ele vai demonstrar o ciumes q ele tem mas finge q não pq sabe q vc o ama e é fiel
Bom, eu acho legal, já tive uma namorada que gostava de me acompanhar nos jogos de videogame, na epoca eu tinha um nintendo, e jogávamos Dock cong, bom deve ser assim que se escreve, mais tudo bem, o que quero dizer e o seguinte, quando vc joga vc esta sempre na companhia do seu noivo, se ele não se importa então gata viva a vida. Hj eu tenho uma namorada que não gosta de jogar, ela so olha e tal, mais ficaria mais satisfeito se ela me ajudasse a zera os jogos rsrsrs, bjs
A maior parte dos namoros esfria totalmente ao fim de 1 ou 2 anos.
O teu namorado deve ver-te como uma mulher interessada nesta relação, para além de teres outros valores que o atraem para ti e o faz valorizar-te. Já ficaste aprovada em muitos testes que a fase da corte põe no caminho de um casal (a ele e a ela). E parece que ele tem confiança suficiente em ti no teu auto-controlo para não ires para a cama com "qualquer um". É claro, isso não te obriga a TESTARES os limites; simplesmente ele tem confiança suficiente na vossa relação para que não traias as expectativas dele.
Não acho normal!!
Não gostaria de ver minha namorada colocando dinheiro na sunga de um dançarino!!
Existem pessoas que são asim mesmo,talvez ele espere que vc tb seja assim para ter mais liberdade nos atos dele.
Muito ciumes é ruim e a ausencia de ciumes tb é!!!
Minha opinião é que qdo a pessoa não sente ciumes é pq ela não ama!
Não é possivel que ele veja um cara jogando um xaveco em vc e fique quieto, ou se ele achar um bilhete ou email que vc recebeu de outra pessoa te paquerando e não sinta ciumes.
Bom, eu não conheço ele, mas está estranho o papo, pode ser que ele queira mostrar que é um cara liberal, ou é do tipo "não to nem aí se eu levar chifre", mas o importante é ele te respeitar, será que ele ia gostar mesmo se vc fosse numa festinha cheia surpresas? Não demonstre muito ciúmes pra vc ver se ele não muda o modo de pensar rapidinho!
Eu como Homem eu sei, ele quer diser que vc não tem que ter tanto siumes asim, ele quer diser que nem ele que e Homem e tão siumento asim, e eu não acho que mulheres si ligão em caras desligados, vc liga ???.
Ola.
Eu acredito que para amar,nao e necessario sentir ciumes!!Eu sei que a ausencia total desse sentimento,tbm atrapalha..Pois nos passa a impressao que a pessoa nao se importa com a gente!@Eu sou bem ciumenta,sabe?Tenho ciumes ate da televisao rs!
Mas o meu marido tbm..Nao esta nem ai pra nada!!Posso colocar a roupa que eu quiser,se alguem olhar pra mim,sinceramente eu acho que ele nem percebe rs!!
E nao sou uma pessoa feia,que nao chama a atencao!
As vezes isso tbm me incomoda!!Mas nao podemos mudar as pessoas,e acredito que ele me ame desse jeito mesmo!!
Acho que vc deve sentar e conversar com o seu namorado..E dizer que as vezes essa indiferenca dele te magoa!
Bjs e boa semana!
Respondendo!!!
Vcs acham NORMAL essa AUSENCIA TOTAL de ciumes???
Essa ausência total de ciumes não é normal, pelo menos no meu ponto de vista.
Será q ele não me ama mais?
A pergunta certa seria: "Será que ele nunca me amou?" Querida, essas atitudes que ele tem demonstra que ele não tá nem aí pro que vc faz ou deixa de fazer...
Será q diz essas coisas esperando q eu tb permita q ele "saia" da linha sem q eu possa reclamar????
Vc permitindo ou não, ele faz, pode ter certeza. O homem quando não tá nem aí pra mulher ele não quer nem saber, faz mesmo e ****-se o que ela vai pensar. Por isso que ele deixaria vc fazer essas coisas, é tipo um relacionamento aberto.
Se ele dissesse q iria numa festinha desse tipo mesmo sabendo q eu naum gosto... é pq ele naumme respeita mais????
Ou será que nunca respeitou? Tire suas próprias conclusões...
Acho que ele diz que não sente ciúmes de vc para deixar vc com ciúmes dele. Use da tatica dele. Controle seu ciúme. Faça com que ele pense que vc é quem tem o controle da situação. Faça ele sentir ciúmes de vc sem que ele perceba que é provocação.
Olha, os homens sõa criaturas, muito estranhas sabe, é muito dificil em um namoro o homem não sentir nem um poquinhu de ciumes, mas eu acho , eu acho não, eu TENHO CERTEZA, que ele gosta de voce sim, porq o homem quando ele num gosta minha filha, ele num fica com a mulher de jeito nenhum, ou seja num é normal a ausencia de ciumes, ele NÃO esta dizendos coisas para terminar com vc, (porq os homens quando querem terminar, vão e pronto ACABOU!! agora a historia da festa, é estranha, sera q ele quer ir numa festinha dessas, mas tem medo de voce ficar sabendo e por isso ficou te especulando??? pense bem,espero ter ajudado bjos querida!