Como se livrar da surra da sua mãe?
Olá me chamo Karen e tenho 13 anos o que aconteceu foi o seguinte , a minha vizinha se mudou a 2 dias e ela deixou 6 copias, mas estava muito cedo quando ela me deu as copias era por volta de 6 a 7 horas da manhã , mas eu apenas peguei a chave e guardei dentro da minha casa, mas quando eu foi dar a copia pra minha mãe , eu não achei a chave , se eu contar pra ela , conserteza ele vai me bater, ela não me bate muito, só quando eu apronto, mas as portas da vizinha estão trancada, o que eu faço , devo contar a ela? Minha mãe é muito nervosa, ela se estressa rapido demais, porfavor me ajudem..
Comments
Poxa vei! bom todo mundo erra
a hora que ela for te bater coloca a mão na frente , eu fazia isso .
eu tambem queria lher dar uma surra
perdi meu tempo lendo isso
e engula esse choro sua vadiaa
EM 1° LUGAR NINGUÃM PODE RESPOSABILISAR CRIANÃA POR PERDER AS CHAVE ELA DEVERIA CHAMAR ASUA MÃE E ENTREGAR A CHAVE,SE Tà COLOCOU DENTRO DE CASA VAI ACHAR,PROCURA COM CALMA,SE NÃO ACHAR CONTA PRA SUA MÃE, POIS SE ALGUÃM ACHOU E ENTRAR NA CASA DA VISINHA E ROUBAR ALGO TU SERA CULPADA, ENTÃO NÃO FIQUE ESCONDENDO FALA COM ELA,
Lembre do ditado: eu uso as pernas pra andar e correr
entao corra pra ela nao te pegar
se ela chegar perguntando converse com ela olhando nos olhos,assim vai parecer que você não fez isso por irresponsabilidade,não fique desviando o olhar quando for responder algo,faz parecer mais verdadeiro na resposta,tenta se acalmar e reza para que o temperamento de sua mãe não exploda.boa sorte ...
Correeee...
kkkkkkkkkkkkkkk
correeeee
assim diz o ditado:pernas pra que tenho:kkkkkkk corra bastante
Finja estar doente, vire dublê e se jogue da escada. à serio.