Por que quando a gente fala de Jesus, as pessoas ignoram?
Jesus só quer o melhor pra gente, só quer ajudar, e as pessoas ainda assim o rejeitam. porque?
Update:respeito a todas as respostas, independente de religião ou fé. Lenninn, talvez vc devesse respeitar a Deus porque Ele te deu a vida e se Ele quiser Ele pode tirar.
Comments
porque estão muito ligadas a esse mundo , presas, se preocupam com o que vão dizer, somente aquelas que querem mudar de vida pra melhor têm coragem de aceita-lo
à porque hoje em dia a maioria das pessoas não têm Jesus no coração e por isso eles rejeitam ele.
Querida, por todo o lugar, isso sempre haverá até a volta do Senhor Jesus.
E não se preocupa não, a sua fé incomodará muita gente mesmo a ponto de tramarem contra você, mas fique firme na fé que Deus lhe honrará minha amada.
Por que a Maioria nem sabe da história de Jesus;eu era assim também quando não sabia ;mais hoje tenho a ele como meu Salvador
Mtas pessoas têm vergonha de admitir q acreditam Nele, têm medo de serem criticadas...
abrs
As pessoas não rejeitam Jesus, talvez rejeitem as formas como cada um o apresenta aos demais, a forma que cada um tem de ver e seguir Jesus.
Talvez tenham medo da verdade e descobrir que o caminho pelo qual andam pode levá-los á perdição!
Depois quando um ateu diz que a maioria dos crentes não raciocina, ele é preconceituoso....
"Se você nega "Jesuis" é porque quer continuar pecando, ou não chegou sua hora"
Dizer que todo mundo que não segue Jesus é uma cambada de pecador não é preconceito? Eu sou atéia e procuro andar de forma correta na minha vida, não por medo de ir pro inferno, o que já mostra o carater miserável de quem assim "diz" que o faz, e conheço vários crentes que não só cometem varias maldades, como ADORA jogar uma pedrinha e dizer que é superior. Aliás, exemplos disso é o que não falta.
As únicas referências aos milagres desse personagem estão no livro chamado bÃblia.
Como você não estava lá para ver os eventos, como pode ter certeza de que não está sendo enganada por espertos milenares que inventaram essa fantasia? Conhecendo o homem como conhece, não acha isso perfeitamente possÃvel? Afinal, o homem tem uma inclinação para enganar os demais....
Crer não adianta nada pois o Universo não liga a mÃnima para sua crença ou para a minha. SABER é o que nos coloca ao amparo das Leis da Realidade. E, perante elas, tudo na bÃblia é falso....
Mas, eu sei, você recusará o que eu disse; pois sua mente não mais lhe pertence, pertence a ELES, os impostores seculares que tramaram todo esse engodo.
Felizmente, alguns estão despertando....
Carpe diem!!
A Madona adora ele.