Qual foi o fato mais marcante desta Eurocopa 2008? Veja as alternativas:?
A) A excelente atuação da Rússia na partida contra a Holanda, com destaque para o atacante Arshavin, que jogou muito;
As goleadas da "Laranja Mecânica" contra Itália e França, onde a Holanda demonstrou um futebol muito bonito e ofensivo;
C) As três viradas históricas da Turquia, todas nos finais das partidas, contra Suiça, República Tcheca e Croácia;
D) O bom toque de bola e a segurança defensiva da Espanha, que não tomou nenhum gol na fase mata-mata e conquistou o título depois de 44 anos;
E) Outro destaque? Qual?
Comments
hehehe eu e vc tbm estavamos apostando na tatica da Alemanha mas a Furia venceu com o gol de el ninõ a alemanha tentou o empate mas a espanha consguia aguentar a pressão apesar da espanha nao ter sofrido gols no mata-mata eu vou na C) a turquia nao foi a final mas fez historia nesta EURO 2008 pra ela nao importava o seu adversario eles nao se importavam com o peso da camisa adversaria demonstrou iso contra Suiça, República Tcheca e Croácia e Alemanha
Alternativa C pois a Turquia me suprendeu assim como suprendeu varias pessoas e tambem demostro um grande futebol na partida contra a Alemanha mas isso nao bateu a grande Alemhanha.
Letra C, as três viradas da seleção da Turquia
Todos esses foram fatos importantes. A atuação da Rússia contra o excelente time da Holanda foi sensacional, mas o que mais me impressionou foram as viradas da Turquia, principalmente a contra a República Tcheca.
Alternativa C
Quem viu o jogo da turquia se naum gostava d futebol ou achava chato sem duvida deve ter mundado d opiniao, pq fui jogão e pura emoção ver o jogo
Com certeza alternativa C, a Turquia demonstrou força de vontade e garra, para se classificar tanto na fase de grupos quanto contra a Croácia e ainda msmo com 10 desfalques fez um bom jogo contra a Alemanha.
ALTERNATIVA B
...VIVA O FUTEBOL ARTE!
Portugal poderia ter ido longe se não fosse o ridiculo do goleiro Ricardo, eu nao sei o que o Felipao viu nesse cara... o cara ferrou Portugal pela 2º vez consecutiva, frangou na final de 2004 em Lisboa e voltou a deixar geral meter o cabeção na pequena area de novo contra a Alemanha. ***** fala serio vcs viram a atuação desse goleiro?? deprimente..
A letra A,com certeza.Afinal,ninguém esperava que a Rússia fosse eliminar a poderosa Holanda com jogadores dando show como Arshavin e Pavlynichenko(não sei é assim que se escreve).E nem eu.Falou.
Com certeza a Espanha foi a grande equipe desta Euro, enfim sem amarelar em um torneio, após sempre ser tida como uma das favoritas e decepicionar, bem que eles podiam vestir a amarelinha, né?????????