Ajudem a calcular meu periodo fertil?

A minha menstruaçao ñ é estavel durante todo um ano. Normalmente vem no mesmo dia durante 3 meses e depois se altera. Abril/Maio e Junho desceu no dia 11 durou 3 dias. O mais provavel é q no proximo mes ñ desca nesse mesmo dia.

Como posso fazer para saber qual é meu periodo fertil?

Comments

  • Como não é regular o melhor seria medir a temperatura basal. De qualquer forma, e como diz, durante 3 meses o seu ciclo ronda os 30 dias e assim sendo o seu dia fértil é o 17º dia do ciclo (contado a partir do 1º dia da menstruação).

  • entra neste site vc vai saber

  • va no site www.tabelinha.com.br

    lá vc faz o cadastro e coloca os dias qe vc menstruou. è uma tabelinha mesmo qe eles fazem, diz o dia qe vc provavelmente vai ovular, os dias de risco de engravidar, e o possível dia qe sua menstruação vem de novo.

    Boa sorte!

  • Flor, eu uso esse site aqui:

    http://www.clicfilhos.com.br/site/calculos/calculo...

    Não sei se funcionaria no seu caso,mas tah dada a dica.

  • é só calcular 15 dias depois que descer a menstruação.

  • O periodo fertil independe do dia que desce a mestruação , e sim que logo apos a mestruação vc ficara fertil. por exemplo: a mestruação se inicia dia 1 , e como vc disse sao tres dias , e dai vc conta mais 5 dias e estara fertil entre o oitavo a decimo dia . Boa sorte se quiser engravidar , ou tome cuidado nessa epoca se3 nao quiser.

Sign In or Register to comment.