O q esse sonho significa ?

Sonho q estou com meu amor,beijando,abraçando,fazendo amor.

Tenho sonhado muito com criança e esses dias sonhei que quebrei sem querer,a lente do óculos (vidro)de uma menina(criança).

Q será q isso quer dizer !

A pessoa q amo não tem me correspondido.

Comments

• Sonhar com um beijo denota amor, carinho, tranquilidade, harmonia e contentamento.

Sonhar com fazendo amor quer dizer que precisa moderar seus pensamentos e imaginação.

Sonhar com criança simboliza a pureza da alma, o desejo de ser um(a) protetor(a).

Sonhar com óculos em geral, indica bondade.

Sonhar que você quebra alguma coisa, indica que as mudanças estão à frente para você.Você quer mudar o rumo que sua vida está indo.

Agora é tentar traduzir tudo isso:

Você é uma pessoa que tem muito amor e carinho para dar a pessoa que ama, e você vive imaginando nas suas fantasias por este amor. Provavelmente você cria algumas fantasias por quem você ama e passa a sonhar até acordada. E tem sentimento de proteção por essa pessoa amada, quer cuidar dele e protege-lo. Você é uma pessoa do bem, que deseja somente coisas boas para ele e para você.

E logo sua vida vai ter uma mudança.

Bom, não sou intérprete de sonhos...Espero ter ajudado de alguma forma.

Bjos.

• Querida Márcia! O seu sonho, da maneira como você descreve, mostra que você pode já estar a "beira" de uma "Depressão"; Quando você diz que não está sendo correspondi-da pelo seu Amor, e por tanto Acredito que esse motivo será uma das causas da minha afirmação. Depois você sonha com crianças que demonstram a desarmonia em que você está vivendo. (Crianças no sonho são desavenças ou discussões com família) A lente dos óculos da criança que em seu sonho você "parte", mostra todo o seu sentimento de culpa com relação aos problemas mal resolvidos. Espero que você consiga logo resolver todas às "querelas" com os seus amores e familiares.

Um abraço carinhoso

• Dorme hoje e pede desculpas;

Sign In or Register to comment.