a isso naum tem nd a ver... vc e como e ... kem tiver mal k se mude! nao precisa ter seios grandes pra se sentir mulher... tem tanta mulher com seios pekeninos... ahaha i olha k mts homens gostam heim! antes naturais e pekenos do k ciliconados... xD
com o tempo seu corpo vai desenvolvendo... seus hormonios em furia vao se espalhando x)
tenta se valorizar mais... uma coisa k vc goste mais em vc... vai ver k supera
Comments
(NÃO PRECISA MUITO)
(SIM)
(LEVANTE SUA AUTO-ESTIMA)
(NÃO TENHA VERGONHA)
calma eu sei bem o que é isso viu (y)
mas não fique com a auto estima la em baixo não hoje em dia há muitos biquines para quem tem seios pequenos
e outra coisa a os seios da mulher cresce até aos 18 anos se eu não me engano vc ainda tem muito tempo
beijos
O que faz a mulher ter seio é a quantidade hormonal que seu corpo produz. nao adianta procurar medico nenhum q nao resolve em relação a eles crescerem. é melhor aceitar! até pq vc nao é a unica. ha mulheres ja desenvolvidas e adultas sem seio nenhum.
:O eu mentruei com 11 tbm ASUHASUHSAHU.
mas os meus crescerãm ate demais :S
Não se preoculpe com isso,quanto maior a altura,maior é a queda.
a isso naum tem nd a ver... vc e como e ... kem tiver mal k se mude! nao precisa ter seios grandes pra se sentir mulher... tem tanta mulher com seios pekeninos... ahaha i olha k mts homens gostam heim! antes naturais e pekenos do k ciliconados... xD
com o tempo seu corpo vai desenvolvendo... seus hormonios em furia vao se espalhando x)
tenta se valorizar mais... uma coisa k vc goste mais em vc... vai ver k supera
sorte
Os meus ficaram um médio pra pequeno kkkkkk
tenho 20, capriche na alimentação saudavel q vc ainda ta em fase de crescimento e eles podem se desenvolver um pouco...
Mas nem da nada... silicone neles kkkkkkk
Eu só estou esperando sobrar um dinheirinho, vou me sentir mais mulher...
acho que não tem nada a ver
tenho 16 e conheço várias garotas com 20 ~ 30 anos que tem seios pequenos.
pelo menos seus peitos não vão ficar caÃdos
você é homem