aceito ou não?

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) tipo assim, eu gosto de um menino só q ele nem me dava bola, eu fikei com outro agora o q eu gostava e ainda gosto ker fikar comigo. eu largo o meu namorado para fikar com ele, ou continuo com o meu namorado?

Comments

  • Oi Sabrina,

    Sinceramente voce deve estar com alguem que ame e que se sinta bem, não podemos começar um romance sem amor, se gosta da outra pessoa, vá com calma, converse com seu namoado e decida sua vida, e ñ ligue pra o que as pessoas falam siga seu coração.

    P.S.: Pense direitinho antes viu, beijos e boa sorte!=*

  • Continua com seu namorado e melhor beijos xuaxuaxuaxua

  • você nã pode é se enganar. Se você gosta de outro, o que esta fazendo com esse atual namorado? Veja se o que você gosta esta falando realmente a verdade, pq vai que ele so quer ficar ctg e depois sair fora? Ai nem vale a pena se magoar por isso...pense bem antes de tomar uma atitude, veja os pontos positivos e negativos de cada um e pese na balança do seu coração :)

  • Que dúvida hein... é um sinal de que vc não gosta do seu namorado.

    Pense bem depois não tem mais volta.

  • Olha ! quem deve saber se vc continua ou nao....... e so vc mesma! afinal de contas vc e que namora com ele!!!! eu particulamente nao conseguiria namorar alguem que eu nao gostasse!

  • Faça essa pergunta pra ti mesmaa...

    "De qm eu gosto de verdade?"

    A resposta dessa pergunta...Eh a resposta da sua pergunta!

  • se vc gostar mesmo do seu namorado vc fika c ele,mas se vc so fikou c ele pra faze ciumes pro menino,fala pro seu namorado e talvez ele intenda talvez naum,mas a vida é cheia de riscos.corra o seu e seja feliz com qem vc axa q gosta

  • vc tem q ficar com quem vc gosta...mas, eh o q eu entendi, vc gosta de outro mas ta com seu namorado (e vc nao gosta do seu namo)?

  • vc deve pensar

    1 se gosta do menino com quem esta?

    2 se esse outro vale a pena?

    3 o que vc quer?

    4 porque ele quer?

    ou simplesmente apertar o botão do ****-se e fazer o que der na telha

    mas lembre-se tudo tem consequencia.....

    e bom eu não ficaria....

    boa escolha

  • você tá namorando sem gostar?

    será que valerá a pena?

    pense nisso!

Sign In or Register to comment.