Estou construindo um sobradinho pequeno, sala/cozinha/banheiro em baixo e 3 quartos pequenos e banheiro em cima. Mão de obra dá united states17 mil, parte da construção united states15 mil e acabamento bom united states20 mil. Pintura united states4 mil. Agora se for fazer só a parte de baixo sem acabamento entre mão de obra e textile vc pode colocar united states12 mil mais ou menos , o caro são os ferros, a fundação (alicerce)... Mas acredite, vale a pena ver seu sonho levantado no chão.
Comments
olá..entre em contato com www.netoreformas.com.br ele faz orçamentos gratuitos em S.P. se fosse em porto alegre poderia contar comigo.sucessoo
Estou construindo um sobradinho pequeno, sala/cozinha/banheiro em baixo e 3 quartos pequenos e banheiro em cima. Mão de obra dá united states17 mil, parte da construção united states15 mil e acabamento bom united states20 mil. Pintura united states4 mil. Agora se for fazer só a parte de baixo sem acabamento entre mão de obra e textile vc pode colocar united states12 mil mais ou menos , o caro são os ferros, a fundação (alicerce)... Mas acredite, vale a pena ver seu sonho levantado no chão.
joana eu fasso para você de graça so depende de você
Se já tem terreno, deve ser dez mil de mão de obra, e mais dez de materiais. Vinte mil ao todo.
Depende: se vai pagar para alguém fazer. Do acabamento que vai dar, etc Tem muita coisa para se levar em conta.
amiga uns 5 mil...
to na mesma situ...Mão de obra, material...
E ta muito difisiu...mesmo
Mas s vc tem um bom emprego,vai dar certo
Uns 15 mil...
depende de quanto vc quer gastar