Ajuda,Por favo galera sobre espinha no nariz....?

Galera parece engraçado mais é serio,eu tou com uma espinha no meio do nariz que tou sentido uma dor horrivel,pior qe dor de dente e não sei o que fazer,e o pior a espinha não tem como eu tirar porque ta espalhado,então me ajuda é o seguinte o que faço?tem algum produt ou folha para resolver e parar com essa dor porque mal conseguir trabalhar pessoal paree que eu tomei um murro no nariz por favor me ajudem ai´,qualquer dica,,,,darei a resposta em instante.....

Comments

• Pode parecer simples, mas é a sua principal atitude tem que ser comprar um sabonete especial para pele oleosa, eu recomendo um que se chama DERMAX, eu uso há mais de 3 anos e ajuda muito a manter a pele mais sequinha, ele custa R$ 16,00, mas dura muito tempo mesmo. vc deve lavar o rosto pela manhã e antes de dormir com ele e se sentir a pele oleosa durante o dia lave tb, este é o primeiro passo. depois de lavar com ele durante à noite passe um adstringente pois sabonete nenhum limpa a pele profundamente, só o algodão com adstringente, pode optar por leite de rosas por exemplo, que não é caro como os outros e limpa do mesmo jeito. depois de limpar será necessário um gel para espinhas, eu uso um chamado Mupirocina, mas pod optar por outro, o importante é secar as espinhas e seguir diariamente estes passos. lembre-se de passar o gel para espinhas somente nas espinhas e não no rosto inteiro nem em marquinhas d espinhas passadas, as marquinhas vão precisar de outro creme q pod ser até mesmo a minancora pois ajuda a cicatrizar. Eu sei que parece complicado, mas só alcançamos resultados em qq coisa se aplicarmos cuidados diários pra alcançar. ninguém escova o dente 5 vezes e dpois fica 3 dias sem escovar, certo!? bem, tenta aí tah amigo e se precisar de mais auxílio é só contactar ok.

beijos e boa sorte.

ps.: o creme e sabonete q te recomendei foram prescritos pra mim por dematorlogista, então, é seguro ok.

o ideal seria vc procurar o dermatologista para tratar disso.

• se seu caso estiver tão ruim assim vai ao médico ele vai te dar as indicações certas. mas nao se desespere e so uma espinha todo mundo tb tem ou teve uma.

responda :

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Para cravos e espinhas use acnase!!

• fika batendo ou espreme

• Cara eu usava um remedio muito bom...

Era os dedos...

Saia tudinho..E a muito tempo eu jah n tenho mais.

• *Sabonete Acnesoap: seca as espinhas.

*Pegue uma pedra de gelo com um pano.

*Coloque o gelo por alguns instantes em cima da espinha, assim seu nariz adormece e para de doer.

*E também fica geladinho.

• Não mexa, que é pior! Consulte um médico, pode ser sério. Vá a um posto de saúde, explique pro médico e diga que está preocupado e que está doendo. Vá um médico!

• Olha, é melhor ir em uma dermatologista, nao só por causa dessa espinha, mas se vc tiver bastante ( como é o meu caso) , é melhor, ir, nao tem nga como uma pele perfeita :) , a minha esta ficando perfeita...

Tah fugi do assunto, mas va em um dermatologista, ele va te recomentar uma pomada muito boa, melhor do vao falar aqui, pq tipo ele é profissional..uasuahsaus

bjus

([email protected])

• Pareçe ser espinha interna, que doi pra caramba e super dificil de tirar, o mais facil e simples que você pode fazer é compresa de agua bem quente. Esquente bem a agua, e com um pedaço de algodão coloque em cima aonde doi, e vai indo até você sentir um certo alivio, se caso ela aponte para sair, e ficar facil de tirar, você tira, se não continua fazendo a compressa todos os dias até ela sair sozinha, Beijos.

• putz cara eu tenho uma monte, ja tentei passa um monte de remédio mais não resolveu muita coisa nao, mais o que mais deu resultado foi um creme que chama minancora.

Sign In or Register to comment.