TO CANSADO DE PERDER ?

CHEGA ,CHEGA ,CHEGA .NÃO ADIANTA O SÃO PAULO NÃO GANHA MATA MATA DE NINGUEM .SAI TECNICO ENTRA TECNICO .E NÃO MUDA NADA .

A DIRETORIA TEM QUE BAIXAR A BOLA E COMECAR DO ZERO .REFORMULAR GERAL .

BAIXA BOLA SÃO PAULO VOCES NÃO SÃO MELHORES QUE NINGUEM .

ESSE TIME RUIM DE DOER NÃO MERECE QUE EU TORÇA POR ELE .

CANSEI E TEM QUE SER ZUADO PELOS RIVAIS MESMO .NOS ZAUMOS AGORA TEM QUE AGUENTAR.

TO CANSADO DE APANHAR NO MATA-MATA .

E NÃO ME VENHA FALAR QUE GANHOU 3 BRASILEIROS .ISSO E PASSADO .TIME GRANDE TBVM TEM GANHAR MATA-MATA .

A ULTIMA VEZ QUE DEU GOSTO TORCER PRO SÃO PAULO FOI TEMPORADA 2005.DE LA PARA CA SO DECPÇÃO MEMSO COM O TRI DP BRASILEIRO .

QUE QUERO E MATA-MATA PORRAA.

FORA MARLOS FORA ALEX SILVA FORA CAPERGIANE FORA ILSINHO .

MEU TIME E MAIOR DO QUE VOCES .VOCES NÃO MERECE VESTIRA ESSA CAMISA GLORIOSA.É ISSO.CANSEI

Update:

JAMES O MURICY E RUIM TBM E OUTRO LIXO .

Comments

  • você precisa se acostumar a perder

    seu time deixou a torcida mal acostumada, pensando que são o Bayern de Munique brasilieiro, mas não são!

  • Olha é decepção do momento,isso passa,quer pior do que o meu time Corinthians perder uma PRÉ-Libertadores,futebol é assim mesmo,somos loucos,fanáticos e gostamos de ganhar,essa é a verdade.Porém no momento de derrotas vemos que são os verdadeiros torcedores,abraços.

  • essas ****** num faz nada(tirando o Alex, eu gosto dele.Mais o resto taca álcool e queima o fósforo)

    maior depre néh amigo?

    fica assim não.to acostumada com isso, sp ta com mandinga!

    num vai ganhar tão cedo!!!

    torcer pro tri-color é duro!!

    ano passado mesma ***** contra o inter!

  • TÁ CERTO,TEM QUE CHUTAR O PAU DA BARRACA.

  • para se ter vitórias, também temos que passar por derrotas

  • O time de 2005 foi épico!

    Um time vibrante,com alma,o verdadeiro,o legitimo o Gigante São Paulo.

    Era um show,a forma como o Marcelo conduziu o clube foi digna dos maiores presidentes da história do São Paulo.

    Dava gosto de ver,gastei uma fortuna neste ano,fui a todos os jogos do ano.

    Por que se não for assim,tudo se torna patético.

    É como se o Juventus da Moóca mandasse seus jogos no Morumbi.

    É tudo muito tranquilo lá,parece um retiro espiritual,estrutura sim,mas com cobrança a altura.!

  • E PENSAR QUE DISPENSAMOS O MURICI POR ELE NAO SER BOM EM MATA-MATA....

    RSRSRRS

    POR OUTRO LADO SE FOSSE PONTOS CORRIDOS O SÃO PAULO ERA CAMPEÃO DO PAULISTINHA

    ATÉ MAIS

  • A diretoria tem que fazer uma limpeza geral, tem muitos esquenta baco la que não tãio fazenfo nada. E o Fabuloso quando vai estrear?? Ta demorando demais, pela festa que fizeram tem mais é que entrar em campo logo, até agora não entendi bem isso.

  • esse time do Saõ Paulo é um bando de CAGÃO!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM GRAVIOLA

Sign In or Register to comment.