Como é possivel 1 pai ou mae nao amar ao seu filho (a)?

Seria 1 desvio de carater, 1 doença? creio q é falta de amor próprio, pois o filho é 1 extensao da pessoa, a representa, faz parte dela, entao qm nao tem o minimo de amor próprio nao vai amar o seu rebento...

Como é possivel alguem jogar o filho no lixo? no esgoto? na rua? é insanidade???? todos os dias a gnt ve essas noticias nos jornais...

e o maior numero de casos de abandono sao registrados 9 meses após o carnaval... sem falar nos pais q criam os filhos na maior má vontade espancam humilham... o q vc pensa a respeito??? é falta de amor proprio? insanidade mental???

Comments

  • O pessoal anda tendo filho por obrigação, pq acha bonitinho..

    Só deveria ter filho quem tem talento pra coisa, que tem prazer em educar, cuidar...

    Mas pra isso tbm tem q parar com o preconceito contra quem não quer ter filhos.

    Eu sou um exemplo, não é uma coisa que me realizaria então, antes de abandonar, opto por não ter nenhum!

  • Parabéns pela sua colocações nesta pergunta,olha eu prefiro não julgar,mais é claro que como ser humano eu também penso,e acho que é uma falta de responsabilidade fazer filho como se estivessem fazendo qualquer boneco,olha ha 7meses eu adotei o meu filhão que veio ainda rescem nascido quando ia ser colocado em uma caixa de sapato e seria entregue a uma instituição,o adotamos o seu nome é Davi,chamamos de Davizinho a coisa mais fofa que Deus poderia ter mandado pra minha casa,ele é muito amado,muito alegre,até o pediatra dele se surpreende quando vê-lo todo mês.Infelizmente não ha nenhum planejamento feito pelo ministro responsável por tais situações,se ha ainda esta na mesa deles,outra coisa que vc citou pais que criam os filhos com má vontade,infelizmente eles acabam recebendo o que estão dando aos seus filhos,tudo que plantamos é o que colhemos,que Deus te abençoe e a todas as crianças que sofrem por crueldade de "pessoas"que talvez um dia ou nunca tiveram amor de outros,claro pode até dizer não justifica,porém a planta sem raíz ela cai.Boa sorte!!

  • a auência de Deus na vida dessas pessoas faz com que isso aconteça

  • Além da falta de amor, respeito, ha a falta humanidade.

    Agora o que falta mesmo é punição p/ esses desalmados e um programa de castração p/ evitar que essas pessoas saiam por ai fazendo filhos como se fossem ratos, para depois joga-los no lixo.

  • Pais que não amam seus filhos, mesmo que seja miseráveis, dignos do total desprezo, simplesmente não amam a si próprios!

  • Muitas vezes, em nossa vida, temos grandes perguntas,grandes porquês.E procuramos respostas para eles.Nem sempre achamos

    .Outras vezes há aqueles que querem responder à nossas grandes

    questões com respostas superficiais.

    Como estou com dúvidas para responder. Acho melhor ,uma grande

    dúvida sem resposta,do que uma resposta superficial.

  • "o filho é 1 extensao da pessoa".

    Não, não é. O filho é uma pessoa independente das demais. Com seu próprio corpo e também alma e personalidade. Crer que o filho é uma extensão de si é o que faz muitos se acharem no direito de realizarem seus sonhos através deles.

    "Como é possivel alguem jogar o filho no lixo? no esgoto? na rua? é insanidade???? todos os dias a gnt ve essas noticias nos jornais..."

    Pode ser muita coisa, falta de respeito à vida, desconsideração, insanidade, ódio à criança ( às vezes para o pai ou a mãe a criança é um símbolo de humilhação, como no caso de mulheres estupradas ), falta de cárater.

    "sem falar nos pais q criam os filhos na maior má vontade espancam humilham... o q vc pensa a respeito???"

    Não é porque os pais "fizeram" a criança que a amam, muitas pessoas têm filhos ao invés de abortar ou prevenir por causa de religião, porque acham que é o que devem fazer, porque inocentemente creêm que vão amar a criança apesar de nunca terem desejado tê-la. E dá no que dá.

    Além do que, muitos gostam de exercitar tirania com as crianças e se vingar de seus próprios complexos nelas, pois são indefesas e ainda por cima dá para encobrir o crime se convencendo de que faz isso "por amor" ou que "só está querendo o melhor para seus filhos", "é pelo bem deles" e etc.

  • essas pessoas nao deveriam ser chamadas de 'seres humanos' e sim 'animais'.... mais bem que, nem os animais não fazem isso ne?! isso deve ser falta de amor proprio...

    pessoas que nao tem coração, elas são frias por dentro....

    isso nao tem explicação...

  • Isto já vem de pai para filho, são pessoas que não tem culura, crença, enfim são piores que bichos.

  • a humanidade esta muito doente.....

Sign In or Register to comment.