O que o demônio tem a ver com mensagens subliminares?

Olá, eu estava lendo sobre mensagens subliminares, neste link do google: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mensagem_subliminar

quando terminei de ler, não consegui entender o que os símbolos satânicos tinham a ver com isso, pois quando ouvimos falar em mensagem subliminar logo pensamos em símbolos do demônio..

Estou fazendo um trabalho de escolha sobre e queria a ajuda de vocês..

A quem puder me ajudar.. Muito Obrigada..!!

bjos..

Comments

• Olá querida, posso te dar um só exemplo da mensagem subliminar?

Nos EUA, no inverno de 2.007, foi a época que mais se vendeu a coca cola, sabe pq?

No intervalo das seções de filmes no cinema, aparecia, ""trocentas"" vezes: Beba coca cola.

Entendeu? As pessoas saiam dali, e corriam tomar o refrigerante.Persuasão!

Beijos, a paz!

.

• Hoje em dia tudo é considerado satânico.

Vulto é satânico, vozes ''modificadas'' são satânicas, falar coisas que não deve é satânico, tudo é satânico.

• procure isso em musicas e entenderá ......

OBS: numa musica, normalmente percebe-se quando voce ouve algumas musicas exatamente na sua velocidade e tudo normal, so que de tras para frente ....

===========================================

Brener Schneider,

subliminares sao coisas MANIPULATIVAS colocadas propositalmente algumas vezes, outras.......

• Cara Francy,uma pergunta superinterressante,nota 10.

• +++Peça a nossa Senhora { Ela pisa na cabeça da serpente} Ela é a exorcista De Deus Pai E Deus Filhos Juntos com seus Anjos e santos+++E faça a oração de São Bento saia disto menina+++

• As mensagens subliminares servem apenas para passar ideias de forma imperceptivel aos "receptores". Como leu, as mensagens são passadas sem que você se aperceba delas, mas sim o seu subconsciente. Ora, as mensagens podem ser para várias coisas. Normalmente são para a venda de produtos. Mas podem-se aplicar para milhares de coisas, incluindo essas mensagens demoniacas. Se bem que muitas das mensagens que aparecem aqui na net como certas músicas (das mais conhecidas é talvez uma música da Xuxa), dizia, essas supostas mensagens são pura fantasia e servem só para meter medo a quem se interessa por essas coisas. Mas essa técnica pode ser usada para tudo.

Abraços

Sign In or Register to comment.