"Se fosse comigo eu faria o mesmo!" Cenas de Animes!?

Qual cena de anime, que quando você viu você pensou: "Se fosse comigo eu faria o mesmo!" mesmo sabendo de todas as consequências que aquela ação poderia gerar?

Para mim, uma delas foi a cena em que Luffy soca o Tenryuubito...

E para você? Pode colocar mais de uma!

Abraços!

Update:

Se quiserem colocar cenas de seriados, desenhos o que for tá valendo!

Comments

• As minhas são essas:

1) Quando a Kagome decide continuar indo à Sengoku Jidai e ajudar o InuYasha com os shikon no kakera, mesmo ele tendo dito que iria proteger somente a Kikyou - InuYasha

2) Quando a Euphemia-sama decide abrir uma pequena parte da área 11 para que os elevens possam se chamar de Japoneses :D - Code Geass

3) Todas as vezes que o Naruto ajudava um amigo, e arriscava a vida por ele :'D ou apenas o apoiava. - Naruto (clássico)

Espero que goste^^

• A cena em que o Sakakibara Kouichi mata a tia dele, porque ela era a morta. (SPOILER XoX) - another

• pula na frente do Akainu igual feis ace para salva luffy

• Com certeza empate da cena que o Monkey D. Luffy soca o Crocodile com o Gomu Gomu no Gatling Gun e a cena que os Mugiwaras vão até Skypiea com a Knock Up Stream

Todos pensavam que o Crocodile era o bom moço de Alabasta, derrotava todos os piratas ameaçadores e o Luffy não se intimidou e deu uma lição no Crocodile pra ficar marcada, uma das cenas que eu vivenciaria também foi quando o Mihalk cortou o Zoro ( é claro que eu seria o Mihalk ) e como o Mihalk aguentava uma espada daquele tamanho .

Também a minha favorita foi quando os chapéu de palha foram pra skypiea com a Knock Up Stream, foi uma emoção íncrivel apesar da saga de skypiea ter sido muito fraca em relação á CP9 ( minha saga atual ) e Skypiea, mas uma coisa é certa, se eu pudesse vivenciar uma aventura dos Mugiwaras, qualquer coisa valeria .

Rumo ao episódio 255 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• A cabeçada do Zidane que o Muita de Uchuu Kyoudai(anime em lançamento) aplicou no seu chefe logo no primeiro episódio. O motivo é spoiler(e isso não quer dizer que se precise de motivo para cabecear seu chefe), mas que foi muito bom, foi.

• Olá,não sei se você já viu Naruto (Clássico).Caso não tenha visto me desculpe,Bom a luta de sasuke vs Naruto no vale do fim naruto faz de tudo pra que sasuke não vá para o Lado " negro " mas infelizmente naruto sem exito fica inconsciente deixando Sasuke ir para o lado de orochimaru.

Bom o que quis dizer foi se eu tivesse que luta com meu amigo para que não faça nenhuma besteira,eu faria.

Boa-sorte cara !

Bom deixe uma foto de naruto é sasuke lutando...

ww.google.com.br/imgres?imgurl=http://narutobr.org/wp-content/uploads/2010/01/nar...

• A cena onde raito yagami acha o death note e começa a matar criminosos

Sign In or Register to comment.