qual alto-falante é o melhor Hinor ou Arlen ?

Estou em duvidas em comprar um Alto-Falante Hexaxial 6x9 STAR de 100W RMS (par) - Hinor ou Kit de alto-falantes Arlen 6x9" Fênix Hexa eu não sei qual é o melhor se poderem me ajuda agradeso xD.

Comments

  • Hinor é uma marca muito mais conceituada! Qualidade garantida!

    Arlen é uma marca que ta por ai a muito tempo, já tive alto-falantes desta marca, antigamente eram os mais baratos e mais fáceis de achar, era o "basicão" mesmo. Não eram ruins. Mas eles renovaram a linha e agora tem até subwoofers. Sobre esta linha nova deles eu realmente não sei. Mas hinor é dar tiro certo mesmo.

  • bom coloca os Alto-Falante Hexaxial 6x9 STAR de 100W RMS q vai ficar bom

    espero ter ajudado

  • O alto-falante vai depender do amplificador usado. Normalmente os amplificadores têm saída de 8 ou 4 ohms. O alto-falante deverá obedecer esta especificação. Quanto a Potência, uma boa regra para não queimar o alto falante é usar um com o dobro da potência do amplificador. Assim se o amplificador for de 50 W rms, use um alto falante de 100W rms. A marca vai depender de quanto você quer gastar. Nem sempre o mais caro é melhor. O melhor é ir a uma loja e ouvir um som em alto falantes diferentes para decidir pela compra.

  • hexaxial

  • olá

    cara vc ainda tem duvida

    hexaxial sem comparação..

  • olha..eu iria de hinor , pois é uma marca conhecida , e nunca ouvi falar dessa tal de arlen ai...mas coloca hinor que tu vai ta bem xD

Sign In or Register to comment.