SERÁ QUE GENOINO FOI PRESO INOCENTEMENTE COMO PREGAM OS COMPANHEIROS?

Neste caso, estão querendo dizer que o SUPREMO é o carrasco moderno?

Comments

• Significado de Genuíno no Dicionário Online de Português. O que é genuíno: adj. Próprio, verdadeiro, natural, puro, sem mistura ou alteração....

Por isso a sentença é corretíssima apesar da pena muita branda, pois não tem nada de genuíno o petista Genoíno!

• Claro! Assim como minha mãe é virgem.

• Bem, agora fiquei com uma dúvida danada : então Papai Noel e o Coelho da Páscoa existem ? A quem querem enganar, por favor, me poupem. Tolerância zero, isso sim. Certo ??

• Somente quem não acompanhou o processo diz tal asneira, como no caso dos petistas.

Afinal, a assinatura do Genoino naqueles contratos fajutos é falsa ou não ? Afinal, todos os fatos comentados pelos juizes do STF são uma mentira gerada pelo PIG e pelos ministros trairas (com exceção de dois), ou são verdadeiros ? Afinal, a Policia Federal (do governo petista), a PGR (do governo petista) e os juizes (indicados pelo governo petista) fazem todos parte do conluio do PIG e das elites para destruir o próprio PT ?

ME POUPE, NÉ?

O problema que eles acham que estão acima da lei. Que estão acima do bem e do maL. Afinal, o que são R$ 100.000.000, qualquer pessoa, sem influência pode ir lá no banco rural e pegar este dinheiro. Não é?

Onde está a honra de um presidente de partido que se aproveita da influência para sacar tanto dinheiro assim do nada, assinar e ser avalista por estes empréstimos fajutos.

• É aquela história, eu não vi o processo e foi submetido a vários juízes.. eles devem ter

encontrado indícios do crime. Só vendo mesmo!

Sign In or Register to comment.