Gostaria de saber o nome de um seriado que passava no SBT.?
esse seriado passava no sbt aos sabados de manha, onde o tio e um mordomo cuidava cuidade de dois sobrinhos, e as vezes tinha tambem uma menina que eu acho que tambem era sobrinha, sera que alguem sabe??
Comments
já falaram o que mais parece ser, mais é só um sobrinho e 3 filhos.
eu acho que nao é " Um Maluco no pedaço"
Eu lembro dessa série. A menina tb era sobrinha dele. Mas, o nome, eu só vi uma vez, então fica complicado lembrar.
Um maluco no pedaço!!
não consigo lembra.
se foi um que tinha will smith no programa era UM MALUCO NO PEDAÇO
V se isso serve... e veja este link:http://br.geocities.com/willsmithummaluconopedaco/ E que finalmente está sendo exibida por uma emissora brasileira. Estou falando da série "The Fresh Prince of Bel Air" que o SBT exibe todas as tardes como "Um Maluco no Pedaço", estrelada pelo rapper-ator Will Smith ou "Fresh Prince", como era conhecido nos tempos em que formava uma dupla de rap com o amigo Jeff Townes, ou "DJ Jazzy Jeff", o "Jazz", um dos personagens da série que foi uma das mais bem sucedidas sitcoms, norte-americanas, estreladas por atores afro-americanos e catapultou Will Smith, que já era um rapper de sucesso, ao estrelato cinematográfico. Aqui você vai saber detalhes sobre a série norte-americana mais divertida, à passar atualmente na TV brasileira.
Isso. E se quiser saber o nome original em inglês é: The Fresh Prince of Bel-Air.
axo que e um maluco no pedaço
Eles eram negros? Se sim, é:Um maluco no pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air.) com will Smith.