vc casaria com uma pessoa do mm sexo com direito a cerimonia e festa?
não sei se eu gostaria, acho q iria acha estranho. talvez fizesse um jantarzinho intimo só com os amigos glbts tb, mas uma festa grande com convidades heteros e tudo eu não faria. Pode ser machismo meu, mas eu acho meio "fres.curite" demais pra dois homens. E vcs, acham legal fazer tudo que é possivel ou não é preciso.
Comments
não, faria uma festinha intima so com pessoas que realmente importasem.
Eu não casaria não, é besteira, gasto de tempo e dinheiro.
Bom se os convidado héteros entendessem ou melhor não tivesse é claro que convidaria...Só não casaria na igreja...até pq se fosse um casamento hétero eu também não casaria na igreja,eu prefiro casar no cartório e dá ua grande festa...
Responde a minha....http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Cara, eu sou super discreta, então não ia rol.ar comigo uma festa grande, com muitos convidados e tals.
Seria melhor algo mais simples... Ãs vezes, menos é mais, né rs?!
Beijos
Por que não? Acho muito legal festa de casamento, nunca fui em uma festa de casamento gay, mas gostaria muito de ir em alguma. Também vou fazer uma big festa quando eu me casar, se eu me casar com um homem vou até de noiva kkkkkk
Concerteza
Eu faria uma festa bem grande, com todos os meus amigos é parentes...Pra celebrar a minha alegria...Tenho muita vontade de me casar... Quando achar a pessoa certa com certeza vou me casar..
Boa noite...
claro que sim.. namorar pessoa do mesmo sexo e sempre mais intenso... as trocas de olhares os corações batendo forte... é muito lindo eu casaria sim
Depende dos convidados
não me casaria, casamento de pessoas do mesmo sexo, não duram muito.