vcs concordam com essa frase: "mais vale perder um grande amor do que nunca ter amado"?

tente se explicar

Comments

• Nao. Vc nao sabe a dor que e perder um grande amor. Mais vale nunca amar ningem!

• Eu concordo. Agente perde e encontra outra. Poxa seria tão horrível eu ainda ser aquele garotinho sem amor, sem paixão. Amar é tão gostoso mesmo que sofra, porque as pessoas mesmo com o fim de um relacionamento, sofrem e sofrem, mas depois superam e encontram outro, isso é a prova do amor, da paixão. O amor é muito bom!

• Cara eu preferia nunca ter amado,pq vç perder uma pessoa que vç ama de verdade ,não é fácil é á pior sensação que já tive na minha vida, me levou até á maldita Depressão!!

O amor só vale á pena se for correspondido, do caso ao contrário é uma das piores coisas pra conseguir superar!!

• na minha opiniao nao concordo porque perdendo um amor sofre pa caramba agora nunca ter amado tambem e ruin mais prefiro nunca ter amado pq assim nao vou sofrer e vou de boa com a vida so me divertindo mais tem algumas pessoas que pensam diferente entao nao questiono..

• Depende de como você perde esse amor...

Você pode perder alguém que ama por um acidente... então valeu a pena, você viveu o tempo que conseguiu com essa pessoa.

Mas se perder o amor, pois você foi traído, ela te usou e depois te deixo... então não valeu a pena.

Por isso é importante escolher bem.

• Vai sofrer tanto se perder, quanto se não tiver. Dá no mesmo. DISCORDO!

Sign In or Register to comment.