na minha opiniao nao concordo porque perdendo um amor sofre pa caramba agora nunca ter amado tambem e ruin mais prefiro nunca ter amado pq assim nao vou sofrer e vou de boa com a vida so me divertindo mais tem algumas pessoas que pensam diferente entao nao questiono..
Comments
Nao. Vc nao sabe a dor que e perder um grande amor. Mais vale nunca amar ningem!
Eu concordo. Agente perde e encontra outra. Poxa seria tão horrÃvel eu ainda ser aquele garotinho sem amor, sem paixão. Amar é tão gostoso mesmo que sofra, porque as pessoas mesmo com o fim de um relacionamento, sofrem e sofrem, mas depois superam e encontram outro, isso é a prova do amor, da paixão. O amor é muito bom!
Cara eu preferia nunca ter amado,pq vç perder uma pessoa que vç ama de verdade ,não é fácil é á pior sensação que já tive na minha vida, me levou até á maldita Depressão!!
O amor só vale á pena se for correspondido, do caso ao contrário é uma das piores coisas pra conseguir superar!!
na minha opiniao nao concordo porque perdendo um amor sofre pa caramba agora nunca ter amado tambem e ruin mais prefiro nunca ter amado pq assim nao vou sofrer e vou de boa com a vida so me divertindo mais tem algumas pessoas que pensam diferente entao nao questiono..
Depende de como você perde esse amor...
Você pode perder alguém que ama por um acidente... então valeu a pena, você viveu o tempo que conseguiu com essa pessoa.
Mas se perder o amor, pois você foi traÃdo, ela te usou e depois te deixo... então não valeu a pena.
Por isso é importante escolher bem.
Vai sofrer tanto se perder, quanto se não tiver. Dá no mesmo. DISCORDO!