Meu professor de matemática quer me complicar. E agora o que fazer?

Ele me deu 0 no trabalho de hoje e foi o segundo consecutivo, ele me perguntou porque eu fui mal, eu disse que era o assunto que tava difícil. Até aí tudo bem mas depois ele veio com uma conversa me perguntando se tava tudo bem aqui em casa, com um papo meio estranho e disse que ia conversar com minha mãe!!

E agora ela vai descobrir minha nota por causa daquele fofoqueiro.

Comments

  • Ele só está tentando te ajudar, está preocupado com você e você deveria ser grata a ele. Minha sugestão é que você procure seus pais antes dele e fale a verdade.

  • Filha,ele não é fofoqueiro.É apenas um prof.consciente e dedicado aos alunos,não o interprete mal....

  • MAIS MATEMATICA E COMPLICADO MESMO RSSS

  • mina estuda , oq custa perder um pouco de tempo e nao perder mais um ano na vida?

    Nao esconda nada da sua mae ela so quer seu bem.E seu profesor ta certo vc vagabundeou muito para ter tirado 2 zeros seguidos E ele nao e fofoqueiro so quer q vc melhore na materia.

    Nao seria bom vc tacar na cara dos outros como vc ta inteligente?

    ou ser chamada de burra pq e burra mesmo?

    vc cp certeza ta me chingando mai e tudo verdade.

  • O problema nao é ele é VOCE eu sei que nao é facil tirar sempre notas boas mais 2 ZEROS em TRABALHOS ainda ?

    puff

    voce presisa estudar mais o problema nao é sua mãe e sim seu futuro ...voce quer repetir de ano perder mais um ano de sua vida estudando ? pense bem observe pra mudar tuas atitudes erradas e conservar a boas.

  • Ela ia acabar descobrindo de qualquer jeito.

    tens duas saidas,uma estudar muito mais ou transar com ele em troca de boas notas,acho que so existem estas duas possibilidades.

  • Nooo saia justicima

  • HiHiH Por isso sempre é bom tirar 1 de media..

    Mais de qlq forma ela vai descobrir...

    ou em reuniao ...ou em rec...

    O negocio é colar ....=D

    Mat é fodis memo...pta mateira chata...

Sign In or Register to comment.