Você é a favor da doação de orgãos,?
in Health
você doaria todos os seu orgãos, caso negativo por que?
Update:leia= esposa e filhos autorizarem a doação dos meus orgãos.
Comments
Fiz essa pergunta esses dias e excluiram. Mas sou totalmente afavor. Os meus se prestarem que levem tudo. bjokas
Claro que não!!!!
Por que sou egoista e quero levar todos os meus orgão para que eles apodreção comigo.
sou à favor qdo se trata de tirar órgãos de adultos,mas de criança sou contra.
CLARO!! Ajudar sempre!
à aquela velha história: fazer o bem, sem ver a quem...
Abração
Papo, sério, fala sério, sou a favor sim, pra que deixar pra terra comer, quando se pode salvar vidas, não é?
Abçs.
afff...me clonaram de novo, não se confunda, aó o perfil do traste:
http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AvB58v...
Sim todos, alÃas esse é um desejo meu, afinal de contas se a medicina está tão avançada é pq Deus assim quis e tb pra quê enterrar o que poderá ajudar a alguém viver, pois eu prefiro mil vezes doar do que enterrar.
Sou sim, de que adianta vc morto com os órgãos, deixa pra quem pode viver mais um tempinho.
INTEEEEEEEEE
Doaria sim!!! A vida é maravilhosa e a "morte" deve ser melhor ainda CREIO na VIDA ETERNA e que este é apenas um dos momentos da minha eternidade entao vou usar ao maximo meus orgaos e depois se forem util para outros que eles os aproveitem tb hehehe!!!
NUNCA daria meus órgãos.
Apesar de ser espÃrita (e os espÃritas são a favor), li de um espirito o que ele sentiu enquanto arrancavam seus órgãos. Ele não tinha noção do que estava ocorrendo e a dor foi longa e lancinante.
Claro que ele depois se sentiu feliz por ter feito um bem a alguém que precisava, já não tinha jeito mesmo, então pra que continuar sofrendo desta vez de raiva? (grifo meu).
Pensando num morrer suave, acham mesmo que eu seria a favor?
Além do mais não gostaria de estar nas mãos de médicos sedentos em lucrar com minhas vÃceras. CREDO!
Doaria, para que outras pessoas, possam viver através de mim. Além do mais, quando morta meus órgãos não terão mais sentido. A terra irá degradá-los.