Vc acredita no que a igreja fala ?
eu acredito q existe um deus , aquele que criou o mundo
aquele q qr nosso bem , mas nao consigo acreditar na igreja . toda vez que entro numa só consigo ver gente ganhando dinheiro ao falar de deus , nao sei mas será q a igreja nao distorce a verdade .
Comments
Sou evangélico, e tem sim umas que distorcem, cuidado com a teologia da prosperidade, muitas igrejas so falam dela e por isso enchem. Prosperidade não é apenas dinheiro. Dinheiro é importante mas nào é tudo nem o principal.
Cuidado também com aquelas que so sabem pedir dinheiro, e para isso exercem meio que uma pressão em você. Dízimos e oferta, estão na Bíblia, mas quanto ao resto procure sempre saber o destino do dinheiro, se é pra reformar, comprar um sítio para a própria igreja, etc.
Digo isso porque infelizmente existem muitos lobos disfarçados de cordeiros nas igrejas, e as vezes são pastores. Mas n generalize como faz a mídia e a sociedade em geral que n conhece, porque a maioria das igrejas são verdadeiras, buscam mesmo Jesus e n ficam apenas prometendo dinheiro. O principal da igreja é a salvação e não o dinheiro.
Congrego numa igreja batista renovada e lá não tem isso de pastor milhonário nem do povo botando pressão em voce pra dar dinheiro. Sou dizimista e ofertante, e o que tem as vezes sao algumas campanhas como um almoço ou outras coisas pra levantar fundos pra uma coisa específica.
Visite as igrejas, veja uma que voce se sinta bem e que voce confia. E so pra finalizar, se o pastor por um acaso de sua igreja for descoberto algum dia e vc perceber q era ladrao, n se preocupe, Deus olha pra vc e sua fé, suas atitudes. O dele ta guardado.
Paz!
Acredito no que Deus fala através da Igreja (sou católico).
Em que Igreja voce entra. Experimenta uma católica, ou uma evangélica séria.
Fica com Deus.
Eu acredito no que a Biblia diz.
Quando eu entro na igreja é para adorar a DEus, pois é lá que o Senhor ordena a Benção e a vitória.
Infelizmente há pessoas que se aproveitam da Fé alheia e exploram sem nenhum pingo de dó. Mas todos vão dar conta diante de DEUS o todos PODEROSO.
É a velha história! Quem vive de igreja é padres e pastores; nas custas dos otários.
Oke Deus fala eu acredito sim!!!
Amiga vc deve acreditar em Deus e serví-lo e não olhar para igreja. Quando morrer duvido que a igreja, ou o pastor, ou padre, seja lá quem for vai dar conta da sua alma, aliás, vc vai enfrentar sozinha a eternidade.
Não perca a oportunidade de conhecer JESUS que é o ÚNICO caminho que leva até a DEUS, Ele é a verdade(Joao14.6). Deixa de olhar os outros, se eles estão fazendo algo errado, Deus vai cobrar mais tarde. Cuide de vc e não entra nesta questão dos outros, para que não seja cúmplice dos erros dos outros. O que vc justificaria para Deus, que perdeu a oportunidade de conhecê-lo, simplesmente porque ficou olhando os erros que acontecem na igreja?
Aonde tem ser humano, sempre terá erros, Deus não vê como nós vemos, ele vê o seu interior e o seu desejo de serví-lo. Comece a olhar diferente, peça pra Deus melhorar a sua visão, cuide-se de vc, é o melhor que vc faz. Salve-se, e esqueça os outros, eles não podem fazer nada por vc, só JESUS.Pensem nisso!
Olha, não acredito em tudo não. Independente da igreja que vc for, vc conseguirá distinguir uma igreja séria e de uma má intencionada, do tipo que exploram seus fiéis (sobre o dinheiro, que vc citou).
Todas as igrejas tem os seus dizimistas, e pedem porque o dízimo é bíblico e é para a manutenção da igreja.
Mas, existem as que exploram, e dessas vc deve manter distância. Se vc é evangélica, vc conseguirá distinguir uma boa igreja para vc frequentar. E, se mesmo assim, alguém tocar no que não é seu por direito, suas contas serão acertadas com o Pai, somente com Ele.
EU, particularmente, não sou do tipo que precisa, sente a necessidade de estar em uma igreja para se sentir com Deus. Quando oro, sinto Sua presença comigo. Mas é comum irmos a um lugar de vez em quando (ou sempre, dependendo de quem for), para buscar conforto. Certamente achará uma boa igreja. Abços.
Acredito em algumas coisas,outras eu contesto.
Guinhaaa....amiga....acredite em Jesus Cristo, só esse é digno de louvor e de adoração o resto a gente respeita, só isso se nos respeitar, por que Jesus disse, seja humilde não covardes.
Nao!acredito no que Deus fala