Por que meu Google Chrome não está salvando meu login?
Eu abro meu google chrome e ele abre essa mensagem "Não foi possível ler suas preferências. Alguns recursos podem não estar disponíveis e as alterações nas preferencias não serão salvas." E não fica salvo nada, meu tema, minhas extensões, nada mesmo. Alguém pode me ajudar, de preferência alguém q intenda!
Update:E tudo isso aconteceu depois que instalei um programa, um tal de Soft32, quando eu abro o mozila firefox abre o Babyloon Shearch e abre uma página desse programa Soft32 dizendo, obrigado por realizar o download! Só que não tem ele instalado no meu pc, isso que é fóda, eu acho que deve ter que fazer algo numa pasta da internet, se um técnico poder me ajudar, eu agradeço!!
Comments
MEU IRMÃO desinstala ele conpletamente e instala ele de novo depois vai ficar tudo bem ISSO JA ACONTECEU COMIGO
o meu tbm ñ e isso ocorre desda versão 17,axei q nessa isso seria corrigido mas pelo visto ñ vai ser dessa vez...
Por isso gosto do Opera pois ele permite um gerenciamento melhor,onde vc mesmo digita seus emails utilizados e o propio opera reconheçe no seg que vc começa a digitar no site que pede loguim ou email.
Baixe o Opera ele é bem melhor...
www.opera.com
reenstale man ja deu pal aqui tambem )
Olá, tente uma das ações mais simples que quase sempre resolve, desinstale-o, baixe uma nova versão e instale novamente, pode ser que resolva.
Boa Sorte, Abraço!
nao é só comigo que isso acontece !!! que blz!!! nao sou o unico