Eu pedi ela em namoro, e essa foi a reação dela...?

Pessoal, tudo bem? Eu to ficando com a Sara, melhor amiga da filha da minha madrasta, há 5 dias. A Sara é perfeita, linda mesmo, todos nós meninos achamos ela a mais "caliente" de todo o colégio kk Ela tem a pele morena, tem os cabelos pretos, tem a boca carnuda, bumbum avantajado, cintura fina e é muito sexy. Ta, só que ela também é perfeita por dentro, e por isso, eu to apaixonado. Hoje mais cedo, todos fomos ao colégio, e como to apaixonado por ela e a gente ta ficando, eu aproveitei pra pedir ela em namoro, porque amanhã eu não vou ter aula por causa da semana santa e tals. Eu tava com ela no corredor do outro lado do colégio, tava só a gente, a gente tava conversando, rindo, e aí eu perguntei pra ela: "E sobre nós?" aí ela deu uma risadinha e disse assim: "Como assim?" e aí eu disse que a gente tem ficado, e que eu queria saber o que ela sentia por mim, e aí ela disse: "Eu gosto de você" aí ta né, aí eu falei que eu tbm, aí ela sorriu, e ficou um silêncio e a gente começou a rir por causa do silêncio, e aí eu perguntei pra ela se ela queria namorar comigo, e ela sorriu, olhou pro chão, e começou a falar exatamente assim: "Eu não sei... A gente ta ficando tem 5 dias... Não é melhor a gente esperar um pouco mais? Quero dizer, eu gosto de você, mas..." aí eu fiquei meio sem saber o que fazer e perguntei pra ela "mas o quê?" aí ela disse "Mas eu acho que não to preparada pra um namoro..." aí eu disse: "Ta legal", mas fiquei chateado, e acho que ficou na cara que eu fiquei chateado, porque eu levantei do chão e fui andando, aí ela ficou sentada no chão ainda e me disse: "Você ta chateado comigo?" aí eu continuei andando e falei: "Não to" aí ela continuou sentada e me disse: "Espera" aí eu parei de andar e olhei pra ela, e ela disse: "Eu só preciso de um tempo, eu gosto de você, quero continuar ficando com vc, só quero ter certeza antes de dar um passo tão grande." aí eu balancei a cabeça positivamente, dei o meu tipico sorriso sem graça e fui embora... Eu não entendi... Parecia até que ela era aquelas garotas que sofreram em um relacionamento e ficaram traumatizadas e por isso não querem estar em outro relacionamento, mas ela tem 15 anos e é considerada a mais linda e sexy do colégio, nem considerei que ela possa ser traumatizada em relacionamentos... O que vocês acham? Eu gosto MESMO dela.

Comments

• Ela esta certíssima, dá o tempo que ela precisa para pensar, mulher é assim mesmo.

Tente entende-la eu também acho muito cedo para vocês namorarem 5 dias é pouco tempo, seja paciente espera mais um pouco, ai nesse tempo já que você gosta dela você vai conquistando ela aos poucos, acho que ela vai aceitar namorar com você, só acho que você está muito apressadinho rsrsrsr

Beijo

• Espere um pouco mais para ver o q ela decide!

• Acho que ela gosta de vc mas não ta preparada, fica calmo cara! Só não pressiona ela, seja um namorado dela só que sem pedir, só haja com um namorado com ela, que vcs estarão namorando sem nem ter que pedir, como a usuária acima disse!!

• eu acho q ela ainda naum gosta gosta gosta de vc + ela sente alguma coisa ,naum muito grande pois se fosse GRANDE ela já teria aceitado!

• SEGUINTE, Se ela é assim tão perfeita quanto você disse, imagina quantos caras não juraram amor eterno por ela só para leva-la para cama ou coisa precisa, ela demora um pouco para acreditar que alguém goste dela de verdade.

Então a dica é, esqueça essa historia de namoro, ao invez de ficar pedindo ela em namoro, haja como se já fosse o namorado dela, queira estar com ela e seja atencioso, não só pra ficar de amasso, importante não ficar exibindo ela como se fosse um troféu seu, apenas haja com naturalidade, quando você perceber, ~já vão estar namorando, e você nem precisou fazer o pedido.

BOA SORTE!

• 1 Pode ser charminho

2 Pode ser que ela tenha trauma de algum relacionamento anterior

3 Pode ser que ela queira mesmo esperar um pouco pra ver no que dá

4 Pode ser q ela nm goste muito de vc e nm queira algo mais serio,mas tem medo de deixar vc sem graça

• Ela , gosta de você , mas ainda não tem certeza se você é oque ela deseja ter mesmo , relacionamento é uma coisa séria ! Ou ela também deve estar afim só de ficar com você ára não perder a amizade .

Ou também , ela deve estar se fazendo de dificil , pra ter certeza que você não vai desistir dela .

• Eu concordo com ela, assim... não que ela não goste de ti, mas é que é pouco tempo de ficassão..

entende?

Dá mais um tempo, ela gosta de ti só que tem medo de se magoar e quer ir apenas com calma, não fique bravo, e não faça o que tu fez.. a deixando sentada lá sozinha...

pois pode perder ela, já que tu falou que tem muitos em cima dela e tal... só vai com mais calma, o medo dela é de se magoar, só isso

• Dá um tempo para ela analisar essa pedido;

• Vey ela gosta de vc mais ela tem medo de namrar com vc e terminar magoada por isso ela quer esperar um pouco tempo a mais pra ver se vcs dois poderam dar certo para evitar que ela se magoe

Sign In or Register to comment.