Como usar meu wifi de casa em qualquer lugar?

Como enviar sinal do meu wifi pro meu celular para poder usar em qualquer lugar? Se tem como configurar o roteador pra isso ou algum programa do tipo, pois, vou pro trabalho e quando nao tem nada pra fazer gostaria de usar minha internet.

Obrigado.

Comments

  • Somente é possível se vc instalar uma antena gigantesca na sua casa que nem das operadoras de telefonia. Se você parar para pensar o sinal das operadoras é por radiofrequência e são transmitida com antenas de alta frequência que são direcionada na atmosfera para se propagar para todos os cantos. Mesma coisa com o sinal de TV. O rodeador da sua casa é um aparelho de muita baixa frequência q serve para operar somente em poucos metros de distância.

  • Isso não é possível, o que você pode fazer é encontrar algum wifi que exista onde você trabalha e conectar a ele, não tem como levar seu sinal de wifi de casa para o trabalho.

    Ou contrate um bom plano de internet, a nextel tem alguns planos bons para quem vive na internet.

  • não é possivel, o sinal de wi-fi nao consegue alcançar tao longe, apenas dentro de casa e talvez nao ela por completo

  • o wi-fi se limita até onde o sinal alcançar. É impossivel, so se existisse um fio infinito kkkkk

  • impossivel

Sign In or Register to comment.