socorro acho que estou grávida!!!!!!!?

Acho que estou grávida, minha menstruação esta atrasada a 12 dias sinto já alguns sintomas( minha barriga esta encha da e meu peito esta maior) queria saber quantos dias é normal uma menstruação atrasar pois tenho uma vida sexual ativa e não uso nada porque estou com muito medo de fazer o exame... AFF q desesperooo e queria saber também se esses sintomas que eu estou sentindo pode ser psicológico??

Comments

  • Então... você tanto pode estar grávida como pode não estar... tem menstruação que atrasa até 15 dias, mas varia muito de um organismo para o outro... se a sua for regulada, você pode estar grávida sim, mas faça o exame pois é importante começar o pré-natal caso esteja gestante... e também irá tirar essa dúvida que está lhe deixando preocupada... beijos e boa sorte

  • FAÇA O EXAME DE SANGUE COM URGENCIA

  • olha amiga eu fiz com 7 dias de atrazo e consegui ver oresultado deu positivo isso q era exame de farmacia boa sorte

  • Acredito que sua menstração tá atrasada mesmo,mas vc não tá grávida,porque 12 dias não dá pra saber direito,porque é pouco tempo pra saber,mas faça um exame urgente,ok?

    Boa sorte

  • Se já está atrasada a 12 dias, é bem possível que estejas grávida. Não fique com medo. Faça o exame logo e tire suas dúvidas. Gravidez não é doença e sim uma dádiva para a mulher, é um momento único. Tantas pedem um ilho a Deus e outras já são abençoadas por estarem grávidas. Bem, se vc quer ser mãe, tem mts chances!

  • Parabens

    Um filho é um benção,pode ter certeza de q vc nao vai se arrepender

  • procure ginecologista...

  • 12 dias atrasada, peito inchado, barriga inchada é sinônimo que sua menstruação tá pra chegar. Se não foi dessa vez que vc engravidou, pode esperar que qualquer dia desses vc fica grávida (sem usar camisinha e sem tomar pílula)

  • Pra mim ja aconteceu isso, eh normal os peitos encharem, geralmente o utero fica duro, soh q axo q vc deveria tomar anti-concepcional eh totalmente seguro. 100% se vc tomar direitinho.

  • se já está atrasada ha 12 dias as chances de estar grávidas são altas, boa sorte. ...

Sign In or Register to comment.