Como posso me aproximar dela ?

Tem uma vizinha minha muito linda que eu sempre fui gamado , de uns tempos pra cá percebo uns sinais de interesse da parte dela , o problema é que ela é muito caseira e é do tipo família, ou seja, as poucas vezes que eu a vejo , ou ela está com algumas tias ou está com a mãe dela e eu não vou na cara de pau ir puxar papo com ela na frente da mãe , não é ? ._.'

Então, como eu poderia ''chegar'' nela ? Ela não é piriguete, é do tipo certinha , é daquelas garotas pra namorar , não pra ficar.

Sei que tenho que chegar e estabelecer uma amizade primeiro, mas como se ela vive com a mãe ou a tia do lado ? -,-'

Comments

• Boa tarde.

Precisa sempre confiar em si e arriscar. Meu caro, busque ser natural e envolvente p/ não assustá-la. Seja sempre educado, simpático e sorria na hora de cumprimentá-la. Vc precisa ser autêntico, seguro, ter conteúdo e saber roubar sorrisos dando bem estar e deixando ela à vontade. Seja galante e faça elogios que elevem a auto estima dela como dizer o qto acha ela bonita e sempre quis dizer isso. Chegue perto e converse sempre que puder sem ser grudento.

Por mais que não pareça, mulheres gostam de ser cortejadas e paqueradas utilizando de detalhes. Quando elas querem sorriem e te olham nos olhos e reagem bem a um toque. Mulheres gostam de sensibilidade e de um homem que elas possam ouvir, que perguntem e falem sobre o que elas gostam e se interessam. Que as escutem e se importem com o que pensam. Que discordem um pouco, mas que demonstrem interesse em saber o pq delas gostarem do contrário. Fazendo isso se tornará uma gde companhia p/ o momento e um cara que elas irão querer com ctz. Não é uma técnica exata p/ o sucesso mas é um ótimo caminho a se seguir, porém, se mesmo assim elas não quiserem pelo menos vc terá tentado e não terá do que se arrepender.

Espero ter ajudado. Abs e tenha uma boa semana.

• nossa complicado , mas quando ver ela dar um bom dia . olhe para ela seja educado tenta fazer isso aos poucos ...

• ela tem que estudar certo ?! Então aproveita quando ela estiver indo para a escola, ou então descubra qual é o amail dela, assim fica mais fácil para começar uma conversa

• cara to na mesma situação ta **** dmss

Sign In or Register to comment.