Mulher com 1,73 e com o corpão fica feio?
Olá
Bom...eu tenho 1,73 e peso 61 quilos Não tenho o corpão,sou magra,mas nem tanto tenho o peso mediano! Mas estou pensando em fazer academia,por que eu queria ter um corpão,um corpão mesmo tipo uma panicat da vida huashua,mas pra isso tenho que malhar muuuitooo!
Mas tenho medo de me arrepender e querer voltar atrás o que vocês acham? Que eu devo continuar com meu corpo de peso bom ou optar por um corpão?
Comments
Não sei a sua idade, mas seu peso e sua altura estão ótimos.
Exercícios são sempre muito bem-vindos. Não importa se é para ganhar muita massa muscular ou só tonificar os músculos.
Saiba que pra ficar "bombada", cheia de músculos, é preciso muiiiita determinação; muiiiita disciplina, muiiita constância, muiiita paciência e alimentação especial.
Se vc quer e acha que consegue manter este ritmo, ótimo, vá em frente!
Faça o que te dê prazer.
Quanto a se arrepender dos resultados, não se preocupe: é bem mais fácil perder músculos que ganhá-los.
E não esqueça de "malhar" também o cérebro.
Isso não tem como se arrepender!
Nada pior que mulher bonita e gostosa, mas lesada.
Boa Páscoa pra vc!
ninguém nunca ta satisfeito com o próprio corpo,claro vc pode fazer isso dez de q seja de maneira saudavel e tenha um acompanhamento,tomando cuidado com essas bombas e outras coisinhas mais que existem em muitas academias ta tranquilo
VOCÃ PODE MALHAR QUE VAI FICAR COM UM CORPO LEGAL,ALÃM DE SER SAUDÃVEL.SUA ALTURA Ã BOA.PENSO QUE CORPÃO MALHADÃO COM O TEMPO VOCÃ VAI SE ARREPENDER.
BOA SORTE!!!!!!!!!!!
Faz academia somente pra modelar o corpo, tipo definir as pernas, deixar o "tchauzinho" do braço durinho, barriga chapada, e o bumbum mais empinado e durinho, vai ficar ótimo. Mas ñ gosto de corpo de panicat, acho muito exagerado, por isso te recomendo fazer assim, e se depois disso vc ainda querer o tal corpão, compra uns suplementos e vai pra academia ate ficar daquele jeito.
Malha é bom Sim vai Ate quando Le agrada
Para falar a verdade eu tenho 15 anos mas ja sai com mulheres mais velhas em baladas etc.eu prefiro uma mulher com um corpo sarado ( nao confunda ser sarada nao é ser forte igual as panicats) sarada é ter uma barriga definida e uma perna bonita (bonita nao significa ser grossa) faça academia so para modelar seu corpo mulher muito sarada nao é tao bonita com roupa nao quer dizer q seja bonita sem mas eu prefiro uma mulher com corpo modelado do que uma saradona ( tanto sem roupa quanto com roupa)... sou novo mas sei o q eu to falando entao faça mas nada exagerado.
uai, isso depende muito de você' academia é que nem tatuagem' tem que escolher bem o que fazer se não vai se arrepender no futuro' então isso vai depender de você'
mais se quiser me add no face p/ eu poder ver seu corpão huashuas'
facebook.com/lucaslagoaG
à O QUE ESTOU PROCURANDO xD me passa msn