Por que os "Crentes" enrolam pra pagar?

Sou evangélico trabalho com manutenção e sites e na maioria das vezes os clientes que me dão dor de cabeça pra receber são os crentes, puxa vida, fico chateado com isso, pois deveria ser exemplo.

Comments

  • JESUS TE AMA.

    Os crentes demoram para pagar, mas pagam.

    Agora tente consultar o SPC / SERASA.

    Ai você vai ver a diferença.

  • assim como os catlicos tambem enrolam

    eles emrolam porque a moioria é muchiba memo

  • Existem crentes e crentes.

  • Acredito que isto não se deve a religião e sim ao ser humano. Não podemos julgar ninguem, não é porque a pessoa é evangelica, pois crentes todos nós somos que ela tem que ser exemplo para as outras pessoas e sim, todos nós temos que ser exemplo.

    OBS: Não sou evangélica.

    Abraços

  • Trabalhe para os ateus, eles são mais honestos.

    Ou você nunca recebeu um "Deus lhe pague"? Por isso que evangélicos, protestantes, testemunhas de jeová e católicos são caloteiros. Eles empurram a dívida para Deus. A não ser se você tenha o CPF Dele.

    Então colega, trabalhe com 50% adiantado e os outros 50% na entrega do serviço. Ter religião, não quer dizer que não se pode ter dó. Cobre porque é direito seu.

  • Sou evangélica também e acho que não é por ser crente ou não que as pessoas demoram a pagar!

    Isso sempre depende de pessoa pra pessoa independente da sua religião!

    Acho que você como evangélico deveria usar melhor as palavras,pois dessa maneira fica parecendo que nós evangélicos somos CALOTEIROS ou ENROLÕES!

  • Cara quem dá exemplo é evangélico que escolheu essa religião porque teme a Deus e quer ter certeza de salvação, só que não se engane onde tem ovelha tem lobo querendo alguma coisa, então em todas as igrejas tem os que adoram de verdade e os que apenas se escondem, aprontam um monte e diz que frequentam alguma religião pra despistar amigos ou familiares, com certeza esses caloteros nunca foram e nunca seram servos .

  • Enrolar para pagar o que deve, para mim é deficiência de caráter, por incrível que pareça conheço uma porção de pessoas, que se comportam de maneira errada e usam a velha desculpa de que são crentes e portanto tementes a Deus.

    Acredito que pessoas assim usam a igreja como subterfugio para seus comportamentos ditos errados.

    Tenho parentes crentes, um deles por exemplo, minha mão o flagrou no centro da cidade, abraçado com outra muito mais nova, e detalhe ele já é avo, tem a familia mais do que perfeita, toca harpa na igreja e vive implorando para minha mãe nunca dizer nada, ele diz que são as necessidades dele, e que precisa fazer isso, e cada vez que minha mãe vai lá ele fica pálido de medo, pois minha mãe é prima da mulher dele e muito amiga dela...rsrsrs..morro de rir!!

    Já perdi uma oportunidade maravilhosa de estágio, por conta de uma "crente gananciosa"que queria a minha oportunidade para a filha dela, e de tanto fazer, ela conseguiu, uma naja!!

    Mas respondendo a sua pergunta, acredito que os evangélicos, são tão humanos quanto quem não é, não são melhores do que ninguem, e se buscam ajuda na igreja, é por que na maioria das vezes precisam muito mais do que quem não vai.Não conseguem lidar com suas dores e defeitos sozinhos.

  • A paz do senhor irmão, eu também sou evangélico e graças a deus muito honesto, eu acho isso uma mera coincidência, mito porque conheço muito católico mal paga

  • Pode crer eu tbm quero saber a resposta

Sign In or Register to comment.