Qual melhor pomada ou gel para Espinha?

Gente, estou com um probleminha de hormônio, ja estou tomando remédio sabe...segundo a medica as espinhas vão melhorar, mais qual melhor pomada pra eu ir adiantando esse processo !!!!

bjossss

valeu !!!

Comments

  • Os melhores são:

    Minancora

    Gel secativo da clean and clear

    Acnase

    Mas, para previnir é legal vc comprar um kit que vende nas farmacias da clean and clear, custa 18 reais e vem um sabonete, um tonico e um gel secativo. Vem tudo em uma necessaire pequena.

    Quando eu comecei a usar as espinhas diminuiram muito, hj nao tenho quase nenhuma e uso já faz uns 5 meses. Uso diariamente. Oq mais gosto é o tonico adstringente o meu é o vermelho da clean and clear.

    Boa Sorte!

  • Nenhuma dessa é boa... o que resolve pra mim é: Pomada minancora... é sem falha, td bemq é do tempo da minha avó, ams pensa bem, ela num tem espinha (e nem eu!) faz o teste pelo menos uma semana vc vai ver, ela seca e cai sozinha

  • olha uma pomada realmente eficaz não existe...

    tem acnase, minancora essas amenizam as espinhas e cravos, já tive muitos problema com espinhas e posso garantir....

    o que realmente funciona é não deixar a oleosidade da pele muito acentuada, por isso lave sempre o rosto com agua fria, e quanto mais lavar melhor...

    abraços, forte abraço!!

  • sem duvidas a acnase tava cheio de espinha passei ele,e nem acabou a pomada sumiu as espinhas e marcas.

  • olha uma que usei e é boa(num sei pois só experimentei essa então num tem como ver qual é melhor) usei benzac Ac no prieiro dia as manchas das espinha amenizam um pouco depois de duas semanas estão da cord da pele mas ainda ão percebidas pelo tecido da pele(tipo ficou normal só que a pele que era manchada ainda está diferente da pel não manchada na parte do tecido pelial) o resultado vem mesmo quando termina o uso que some totalmente..o problem é que a pele fika meio viciada por causa do remédio só que fica até dificil de ter espinhas por causa do remedio..alias ele resseca muito a pele tenha certeza suas espinhas podem não sumirem se tu não usares essa pomada ,mas oleosidade vc num terá nunca mais...

Sign In or Register to comment.