Qdo eu falo em terminar o namoro meu namorado diz q o q eu decidir ele aceita.?

Quando eu falo pra ele terminar pq ele q ñ quer mais,ele sempre muda de conversa e manda eu decidir.pq será q ele age dessa forma???

Comments

  • É que tem mulheres espertas que toda hora quando acontece uma briguinha ou as coisas não são como elas querem, tipo querem mandar e a gente obedecer, então elas vem com essa de que vai embora e não volta mais pra gente ficar chorando ao seus pés, bem que esse cara faz jogo duro, sabe que vc pode ir mas volta.

  • Deixa de ser hipócrita e acaba logo com essa ***** de namoro. beijão

  • Você não deve ter muita importância pra ele, ou ele está experimentando você.

  • ele talvez goste de vc mas ele não quer ficar com vc se vc não gostar dele...

  • Meu ex noivo era assim comigo. Qdo eu falava q queria terminar ele dizia q nao era o q ele queria, mas q o q eu decidisse ele iria aceitar. Eu oscilo entre achar q ele era inseguro, ou q talvez nao gostasse tanto assim de mim, pois na minha opiniao, quem ama, luta, corre atras, se descabela.

  • pode ser pq ele não quer nada ou ainda tem duvidas e age desta forma como m meio de defesa, assim vc terminando ele não se sentirá culpado , ou de tanto vc fazer estas ameaças ele sabe q são tão vazias q a melhor resposta q/ pode dar a ela é vc mesma...nunca diga o q vcnão tem certeza se não sempre se volta-rá contra vc, as palavras tem uma força incrível , saiba usa-las...boa sorte!

  • Medo de assumir uma grande besteira. Normalmente pessoas assim também não querem saber de mudanças.

    Boa sorte!

  • ele tbm quer terminar, mas ñ quer dar o pontapé inicial para depois dizer: foi vc que terminou comigo. Qndo eu disse que queria me separar do meu ele pediu pra gente tentar de novo.

  • Ele ñ quer se comprometer,tipo,quer jogar a batata quente na tua mão,pois aí poderá colokr a culpa em vc,por ter terminado,acho q ele tá levando com a barriga este relacionamento,conversa com ele e ajeita as coisas de vez.

  • Pq vc fala para ele terminar? se ele quiser terminar ele termina sem vc mandar!

    Eu acho q ele não quer terminar coisa nenhuma, vcs devem ter alguma discussão algum problema e ele diz:

    "pô não dá, assim eu não quero mais..."

    esperando q vc diga "não, eu vou mudar..." mas ao invés disso vc diz ... "então termina..."

    Ele espera seu lado romantico mas vc não demonstra. se vc realmente ama ele...pára c/ esse joguinho infantil. Deixa ele quieto, se ele quiser terminar ele q termine.

Sign In or Register to comment.