Doação de brinquedos.?
Moro em Curitiba e minha mãe todo ano junta brinquedos para doar no Natal pra crianças carentes de um bairro chamado Caraguatá numa cidadezinha chamada DR Ulisses. Alguém daqui deve conhecer.
Esse ano tive a idéia de pedir ajuda aqui já que tem muita gente que tem brinquedos em casa que pra vc não serve.
Recebemos brinquedos usados, mochilas, bolsa , calçados , roupas etc...
Gostaria de contar um fato interessante.. sobre uma mochila de rodinhas que eu achei na rua jogada pro lixo que não é lixo.Como sei que minha mãe sempre junta pra levar p sitio eu peguei e trouxe p ela.Ela levou p sitio e por coincidência dia desses foi uma menina de 7 anos na casa de minha mãe que tava doentinha justamente pq queria ganhar uma bolsa de rodinhas a mãe só tirou a menina de casa p alegra-la.Chorando na casa d minha mãe sem que minha mãe soubesse que era isso que ela queria minha mãe achou que seria um bom presente p ser dado a menininha então depois de ganhar a mãe da criança contou a historia e a criança na hora ficou tão alegre que ate esqueceu que tava doentinha.." sarou".
Lá é um lugarejo muito carente nos tbm somos carentes mas isso não impede que a gente tente ajudar a dar alegria as pessoas que são mais necessitadas que a gente.
Agradeço a atenção e todos..
Comments
Acho muito bom essa iniciativa, pena que moro muito longe de Curitiba .
Mas Parabéns pra vocês aí !
E por você vim pedir a ajuda, espero que todos possam ajudar.
Boa Sorte ,
Beijos ;*