Nao é uma sacanagem de quem nao assiste F1 ficar criticando os corredores?
in Sports
o brasil é privilegiado de ter 3 pilotos em atividade numa competição tao disputada, mas algumas pessoas que nao assistem uma corrida so sabem criticar pq viram no resultado na globo.
Comments
Pois é. Isso já virou rotina. Principalmente falar mal do Rubinho. O certo seria tudo mundo elogiar o Rubinho, pois ele é o piloto com o maior número de coridas da história da Fórmula 1, correu um tempão ao lado do M.Schumacher, e foi importantíssimo para o monopólio que a Ferrari teve nos últimos anos. Mas não. Preferem fala mal dele. Vai entender. Só quero ver quando o Brasil não tiver nenhum piloto na Fórmula 1. Aí vão sentir falta do Rubinho.
estou plenamente de acordo com vc . pior mesmo e ouvir as besteiras de Galvão Bueno...abraços
REALMENTE Ã UMA CATEGORIA MUITO SELECIONADA, MAS CRITICAS SÃO BEM VINDAS SEMPRE. NESTE CASO EU SEMPRE CRITICO NÃO O PILOTO MAS CERTOS EXAGEROS DE TORCEDORES QUERENDO POR SEU IDOLO SOBRE OS DEMAIS SEM MERITOS.
à verdade, essas pessoas precisariam conhecer melhor a principal categoria do automobilismo mundial e os pilotos para fazerem este tipo de comentário.
Querem só dar pitaco a toa...desconsidere
Não assisto, não critico, não tenho paciência e não vejo a globo ...
E VERDADE AS VEZES E MAIS FACIL A CRITICA DO QUE O ELOGIO.
Dito acima:
"Pois é. Isso já virou rotina. Principalmente falar mal do Rubinho. O certo seria tudo mundo elogiar o Rubinho, pois ele é o piloto com o maior número de coridas da história da Fórmula 1, correu um tempão ao lado do M.Schumacher, e foi importantÃssimo para o monopólio que a Ferrari teve nos últimos anos. Mas não. Preferem fala mal dele. Vai entender. Só quero ver quando o Brasil não tiver nenhum piloto na Fórmula 1. Aà vão sentir falta do Rubinho."
Maior número de corridas mas nunca ameaçou ganhar nenhum campeonato. Estilo Patrese.
Aceitou virar esparro do Schumeco e fez um jogo de equipe vergonhoso pra qualquer brasileiro, que estava acostumado a ver seus pilotos brigando por tÃtulo.
Pode ter certeza que eu não vou sentir falta do Rubinho com Massa,Piquet Jr. e Bruno Senna que parece que está por vir.