Desde quando pessoas gays espalhafatosas são necessariamente resolvidas com sua própria sexualidade?
As vezes a pessoa gosta de aparecer socialmente, mas nem assumida para família é! Sem falar no fato de que "parecem felizes", mas realmente ser feliz, tem uma distância imensa. Só aparência comportamental em extravagâncias não significa felicidade.
Mas a maioria das pessoas (induzidas pela mídia corporativa - sobretudo Rede Globo, SBT e Record) gostam de ver o gay com comportamento extravagante, falando alto, se xaqualhando e bem determinado no gênero oposto. Okay, sei que tem pessoas que são do outro gênero, mas uma coisa é ser afeminado e outra é querer se aparecer por conta disso. A homossexualidade não tem como ser estimulada (por que se nasce com a pessoa), mas determinados comportamentos são condicionados para aqueles que são gays, são estimulados nos gays...
Update:Lupasso: vc é um covarde, a pergunta te incomoda por que doeu esse confronto de realidade. Nem ascesse as minhas perguntas mais.
Comments
Boa noite.
Isto é uma questão inata, ou seja, é do ser humano, de sua nascença. O gay é visto pelos demais como um ser escandaloso e espalhafatoso, mas é porque essa é uma visão etnocêntrica da homossexualidade. Este conceito ou nunca mudará ou se mudar, vai demorar anos. Porque tem fortes meios culturais (como a TV mesmo) que nos induzem à pensar assim, e a agir assim. Por isso muitos gays agem como agem, nem é por força própria, e sim por reflexo em se espelhar no que a mídia passa. É triste isso, porque o conceito de homossexualidade fica muito defasado e incerto, afinal, nem todos são assim e acabam sendo taxados...
Boa noite, beijos.
Pois é, ainda luto contra os estereótipos.
Pois, pois.
Você parece ser muito pouco bem resolvido quanto a isso.
Acho que você quero soltar a franga, mas é muito travadão...
Mude de assunto, há pelo menos um ano que não pensas em outra coisa...
ou seja, você é uma bichona a fim de dar pinta... te solta mulher!