Corrimento ou Secreção antes de menstruar?
Oi, tenho 12 anos e ainda não menstruei, mas já faz 6 meses que tenho uma secreção ou corrimento ( não sei o que é '-' ) transparente e com odor que de 5 em 5 minutos eu sinto um incômodo imenso, uma sensação meio "molhada" e quente, apesar de sempre estar limpando com lencinhos umidecidos isso me incomoda mesmo, principalmente na escola, mas tenho vergonha de contar pra minha mãe, será que vou menstruar? me ajudem por favor! obrigada.
Comments
Melhor alternativa é falar para sua mãe e ela te levar ao ginecologista.
Vergonha de contar? Nem te preocupa, ela está ai para esclarecer suas duvidas, confia nela
È dificil dar um diagnostico por aqui, entende? Eu só acho que 6 meses de corrimento é bastante, não custa falar pra sua mãe.
Saúde sempre flor, não esqueça disso.
Mas corrimento sim, é sinal de menstruação chegando tbm, porem 6 meses, achei tempo meio longo.
Amada, corrimentos continuos nunca são bons.
Procure um médico pois pode ser um inicio de candida.
Mas falar por aqui é complicado, melhor alternativa é procurar um ginecologista e ele te avaliar!
E fale com sua mãe, não tenha vergonha! Isso é normal e ela como mulher com certeza irá te entender e ajudar!
bjos
GUINO
que horroooor menina!acho q vc nao anda lavando a "pepeca" direito!+ higiene por favor!