É verdade q alguns maridos vestem as roupas da esposa?

Hhahahaha, já vi alguns flagras.

A própria esposa instalou uma câmera na casa dela e deixou o marido sozinho.

Para a surpresa dela, ele botavam um som, experimentava as roupas dela...

KKKKKKKK

Até acho muito engraçado, mas será que isso é um misterioso segredo dos maridos?

Comments

  • Nossa que doideira.

    uahauhauahauha

  • sim eu vi na tv no programa da marcia mais eles nao sao gays pq soa bem casados com mulheres

  • hehehe que doidera né? mas sabe q esses dias uma amiga me disse que pediu para o namorado vestir o soutien dela e desfilar pra ela?!?!?! nossa... eu espero que isso não aconteça comigo... hahaha

    mas já reparou como os homens adoram se vestir de mulher? tipo essas festas a fantasia, sempre só dá homem de piruca, saia, batom... eeee... hahaha

  • Eu nunk tinha ouvido isso, mas se a preferencia dele é ser feliz com as roupas da mulher boa sorte pra ele.

    Mas que é estranho é.

  • Ela deve ter gostado de ver... Nossa que cena erótica!!!!

  • só se ele for gay .por que para usar a roupa da esposa ai isso sim é estranho.

  • Cara se for por questões de ultima necessidades eu até concordo, pois aconteceu comigo. Estava em casa descalços, e precisava ir no quintal, como o quintal estava lamiado e algumas pedras, não tive escolha, não encontrando minha sandália, só encontrei uma sandália salto alto da mulher (Salto 7,5cm), calcei...no segundo passo me empirulitei no chão. Diante de uma tentativa frustrada, acabei me lamiando, pra nunca mais.

  • talvez seja pq todo homem tem seu lado feminino ñ??..se realmente for isso..estou salvo...pois meu lado feminino é lésbica...kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Credo...

Sign In or Register to comment.